Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Internacional

Realeza do aço alemã vende império para “sobreviver”: histórica Vila Huegel está em risco

A realeza do aço alemã, de seu nome Thyssenkrupp, está a viver dias difíceis. Para sobreviver, e evitar males maiores, a empresa está a vender alguns ativos do seu império e a desinvestir, por exemplo, na área de componentes automóveis. Mas não só. A crise já é vista como mau presságio para o país.

Notícia sobre:

Novo templo mundial do café - Starbucks abre maior loja do planeta em Chicago

Os amantes de café têm agora mais uma desculpa para visitar a Chicago (EUA), famosa pela sua arquitetura arrojada. Foi na também chamada "cidade do vento" que a Starbucks Coffee Company decidiu abrir a sua maior loja do mundo. A Starbucks Reserve Roastery, inaugurada na sexta-feira passada, conta com 5 andares e mais de 3.000 metros quadrados de loja.

Notícia sobre:

Apple junta-se ao combate da falta de habitação na Califórnia com investimento de 2,5 mil milhões

A Apple anunciou que irá investir 2,5 mil milhões de dólares (2,2 mil milhões de euros) para ajudar a combater a crise imobiliária que assola a Califórnia (EUA), um dos Estados que mais sofre com o problema da falta de habitação.

Notícia sobre:

O passatempo do milionário da Red Bull: usar milhões a renovar castelos e mansões nos Alpes

É um dos fundadores da empresa de bebidas energéticas mais famosa do mundo, a Red Bull, e um apaixonado por desportos radicais. Dietrich Mateschitz, com um património avaliado 11 mil milhões de dólares, tem outro "passatempo": renovar casas nos Alpes austríacos.

Notícia sobre: