Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Empresas

RAR Imobiliária prevê engordar resultados em 2020 com novos projetos em Lisboa e Porto

A concluir o projeto 'prime' “Quinta do Paço do Lumiar”, em Lisboa, e prestes a lançar mais dois, um na zona de Lisboa e outro no Porto, a RAR Imobiliária está animada quanto à evolução dos seus negócios e do mercado. A empresa prevê mais do que triplicar o lucro em 2020, para 5,2 milhões de euros, bem como duplicar o volume de negócios para 29 milhões de euros.

Notícia sobre:

Visabeira dá a volta à Vista Alegre Atlantis com inovação, qualidade e gestão mais eficiente

A modernização e a inovação, a par de uma gestão eficiente, são hoje aspetos que marcam o funcionamento das diversas indústrias que fazem parte do grupo Vista Alegre Atlantis, maioritariamente controlado pela Visabeira.

Notícia sobre:

Buffett entra no imobiliário luso de alta gama de “mãos dadas” com a Portugal Property

O multimilionário Warren Buffett vai mesmo entrar no mercado imobiliário português. E já se sabe como (e através de quem). A Berkshire Hathaway HomeServices (BHHS) anunciou a expansão para o país através de uma parceria com a Portugal Property.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado: UNU Rede Imobiliária

UNU, uma rede imobiliária 100% portuguesa à conquista do mercado

A UNU Rede Imobiliária é uma marca 100% nacional e está no mercado há três anos, tendo já 30 agências a nível nacional. Está inserida no grupo NBRAND, com mais de 10 anos no mercado de franchising e know-how a criar marcas de renome e líderes de mercado nas áreas onde atua, o que é um fator diferenciador e de confiança. 

Notícia sobre:

Sonae MC ganha 10,9 milhões com venda e arrendamento de dois ativos de retalho alimentar

A Sonae MC, dona do Continente, anunciou que fez mais uma operação de venda e posterior arrendamento (sale and leaseback), desta vez de dois ativos de retalho alimentar localizados em Portugal, com um ganho estimado de capital de 10,9 milhões de euros. 

Notícia sobre:

Remax Portugal reforça expansão internacional e compra Remax Alemanha

Dois meses depois de ter adquirido os direitos da Remax França, a Remax Portugal decidiu voltar às compras. Desta vez, a subsidiária portuguesa adquiriu os direitos de franchising da marca na Alemanha, onde vai investir quatro milhões.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado: Maria do Céu Ayiku

Do ensino ao imobiliário: Maria do Céu Ayiku, um percurso de sucesso

Conhecida hoje como uma referência e sinónimo de qualidade no mercado imobiliário, Maria do Céu Ayiku dedicou a sua anterior vida profissional à escola e ao ensino. No final de 2015 decidiu abraçar a carreira de consultora imobiliária. Sempre na Remax Latina.

Notícia sobre:

KW Ábaco vai “pintar” a cidade de Lisboa… de vermelho

A Keller Williams (KW) Ábaco, um dos Market Centers da mediadora imobiliária em Portugal – encontra-se no Campo Pequeno, em Lisboa –, vai participar na iniciativa “Paint The Town Red”, que decorre este sábado (28 de setembro).

Notícia sobre:

Empresas de imobiliário e construção com a melhor performance económica do país

Começa a haver sinais de algum abrandamento no setor imobiliário em Portugal - justificados sobretudo pela falta de oferta face à alta procura - mas 2018 foi sem dúvida um ano em grande. Os setores da construção e atividades imobiliárias foram os que melhor perfomance económica e financeira registaram a nível nacional, nas principais variáveis que medem os resultados das empresas, segundo uma análise do INE - Instituto Nacional de Estatística, divulgada a 20 de setembro de 2019 - excluíndo o setor financeiro. 

Notícia sobre: