Escritório vendido em Lisboa

K-Tower em Lisboa muda de mãos: novo dono é fundo alemão

Um dos modernos edifícios de escritórios do Parque das Nações mudou de mãos. Trata-se do K-Tower Lisbon Business Centre, que foi vendido pela Krest Real Estate Investments por um valor não revelado. O novo proprietário é um fundo imobiliário alemão gerido pela Real I.S. AG, que marca a sua entrada em Portugal com esta transação.
Escritórios em Lisboa

Mercado de escritórios em Lisboa recupera no arranque do ano

O mercado de escritórios está a dar sinais de recuperação no início do ano. Muito embora o teletrabalho se tenha massificado, há empresas que continuam a apostar as suas fichas no arrendamento de escritórios em Portugal, com destaque para a capital portuguesa. Isto porque foram ocupados 6.800 metros quadrados (m2) de escritórios em Lisboa em janeiro, grande parte concentrado em três operações de grandes espaços de trabalho. Esta área arrendada representa um crescimento de 73% face ao mesmo mês do ano passado.
Escritórios modernos em Matosinhos

Escritórios modernos no Porto: Ariane abre portas até ao verão

O business center Ariane, localizado em Perafita, Matosinhos (Porto), que terá 3.700 metros quadrados (m2) de escritórios, deverá abrir portas durante o terceiro trimestre do ano. Tem excelentes acessos, escritórios remodelados e todas as infraestruturas necessárias para a criação de novos locais de trabalho, referem em comunicado as consultoras imobiliárias JLL e Savills/Predibisa, responsáveis pela comercialização do espaço.

“O anúncio da morte dos escritórios é manifestamente exagerado”

“Ao contrário do propalado por alguns, o anúncio da morte dos escritórios é manifestamente exagerado. O espaço físico continua vivo e de boa saúde”. A garantia é dada por Inês Sequeira, Head of Hospitality da Maleo, empresa que tem sete centros de escritórios em Portugal, todos em Lisboa, mas que pretende “apostar em novas geografias”. “Por natureza, o Porto surge como primeira hipótese, apesar de estarmos a analisar outras localizações”, adianta, em entrevista ao idealista/news.
Escritórios no Porto

Da reabilitação nasce o MUTUAL: o novo prédio de escritórios do Porto

As empresas que pretendem instalar os seus escritórios no Porto vão ter uma nova oferta no mercado brevemente. É da reabilitação integral de um prédio antigo que está a nascer o MUTUAL, o novo edifício de escritórios que está a ser construído na Boavista. Este novo prédio vai dispor de escritórios distribuídos por sete pisos e ainda zonas exteriores, estacionamento e rooftop.
Escritórios novos e modernos em Lisboa

Escritórios modernos em Lisboa: Alfredo Guisado 8 procura inquilino(s)

O edifício de escritórios Alfredo Guisado 8 (AG8), que foi totalmente renovado e está situado no bairro de São Domingos de Benfica, em Lisboa, está prestes a chegar ao mercado. “Proporciona um ambiente de trabalho moderno e dinâmico, beneficiando de uma localização privilegiada e de diversas comodidades”, e foi alvo de “uma extensa remodelação antes da pandemia”, oferecendo “agora um espaço de trabalho contemporâneo e confortável para os seus ocupantes”, refere em comunicado a Savills, que o está a comercializar em exclusivo.  
Nova sede da CGD em Lisboa

Moderno WellBe será a nova sede da Caixa Geral de Depósitos em 2026

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) escriturou esta sexta-feira (9 de fevereiro de 2024) a compra do edifício de escritórios WellBe para ser a sua nova sede a partir de 2026. Trata-se de um imóvel situado na avenida Dom João II, no Parque das Nações, em Lisboa, com 27.635 metros quadrados (m2) de escritórios, devendo estar operacional no segundo semestre de 2026.