Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Escritórios

Trabalhar no centro de Lisboa? Liberdade 136 à procura de inquilinos

O edifício Liberdade 136, localizado junto ao teatro Tivoli, em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa, está disponível para receber novos inquilinos no segmento de escritórios. Em causa está um imóvel que está na posse da Prowinko e que tem 1.367 metros quadrados (m2) distribuídos por cinco pisos.   

Notícia sobre:

Ocupação de escritórios derrapa em 2021 – cai 34% em Lisboa e 66% no Porto

Houve menos empresas a ocupar escritórios em 2021. A absorção caiu 34% em Lisboa e 66% no Porto nos primeiros seis meses de 2021 em comparação com o período homólogo.

Notícia sobre:

Escritórios em Lisboa: Alexandre Herculano 50 à procura de inquilinos

O edifício de escritórios Alexandre Herculano 50, situado na rua lisboeta com o mesmo nome, está no mercado à procura de inquilinos. Tem uma área de 11.000 m2 e 12 pisos.

Notícia sobre:

Espanhola Incus Capital aterra no Porto - compra edifício D. Manuel II

O icónico edifício da cidade do Porto designado D. Manuel II mudou de mãos em junho e agora sabe-se que é a espanhola Incus Capital a sua nova proprietária.

Notícia sobre:

Grupo Santalucía estreia-se em Portugal - compra edifício em Lisboa por 22 milhões

O grupo espanhol Santalucía acaba de marcar a sua estreia em Portugal, com a aquisição do Edifício Duque de Palmela 11, que contempla escritórios e serviços e se localiza numa zona privilegiada de Lisboa. A operação foi fechada por 22 milhões de euros. Agora o foco está em remodelar, reposicionar e comercializar o ativo.

Notícia sobre: