Notícias sobre o mercado imobiliário e economia
Diários de mediadores em casa - <p>O Covid-19 fechou a economia dentro de casa. Mas os negócios continuam a (tentar) fazer-se fora de portas. De forma virtual, com tecnologia, criatividade e perseverança. Os profissionais imobiliários são a prova disto mesmo. Tal como partilham nos "Diários de mediadores em casa", promovidos pelo idealista/news.</p>

Diários de mediadores em casa

O Covid-19 fechou a economia dentro de casa. Mas os negócios continuam a (tentar) fazer-se fora de portas. De forma virtual, com tecnologia, criatividade e perseverança. Os profissionais imobiliários são a prova disto mesmo. Tal como partilham nos "Diários de mediadores em casa", promovidos pelo idealista/news.

Urbinvest: como é que esta imobiliária nascida há 40 anos prepara o regresso “à normalidade”

A Urbinvest partilhou com o idealista/news, na rubrica “Diários de mediadores em casa”, como está a enfrentar a pandemia, desde a organização das equipas até à concretização de negócios, e como prepara o regresso "à normalidade” agora que o Estado de Emergência foi levantado.

LA AGENCY: esta imobiliária “não desiste” e continua a fechar negócios em tempos de pandemia

Em tempos de pandemia, a imobiliária LA AGENCY conta na rubrica “Diários de mediadores em casa” do idealista/news que fechou e continua a fechar negócios, guiando-se por uma “visão mais minuciosa e analítica daquilo que se passa em mercados paralelos ao imobiliário e que influenciam este mercado em específico”.

Exclusive Lisbon: em tempos de emergência esta imobiliária de luxo aposta forte na digitalização

A Exclusive Lisbon decidiu dar continuidade à aposta forte numa "nova linha de comunicação e imagem e no marketing digital" em tempos de pandemia. Na rubrica “Diários de mediadores em casa”, contou ao idealista/news como está gerir esta nova realidade.

Venda Direta: a imobiliária que nasceu na Troika e “continua a gerar negócios” em tempos de Covid-19

Chama-se Venda Direta e foi fundada em 2012, ou seja, durante a “estadia” da Troika em Portugal. Pode afirmar-se, por isso, que está habituada a passar por momentos conturbados, de crise, como o que se vive atualmente, devido à pandemia do novo coronavírus. Na rubrica “Diários de mediadores em casa”, conta ao idealista/news que agora “o negócio gera-se e passa-se online”. 

Algarve Property: esta imobiliária joga todas as cartas, porque “não se pode parar” de fazer negócio

Em tempos de pandemia, a Algarve Property está a trabalhar a partir de casa, e continua a fazer esforços para estar próximo do cliente. Na rubrica “Diários de mediadores em casa” do idealista/news conta que é preciso manter “os compradores e vendedores motivados” e que “não se pode parar”.

100 Domus: a imobiliária de alma portuense que confia sair da crise com "mais força que nunca”

A imobiliária 100 Domus nasceu há quase sete anos, focada no mercado da reabilitação e mediação da região da Invicta. Na rubrica “Diários de mediadores em casa”, conta ao idealista/news que, num momento pautado pela incerteza, mantém a convicção de sair desta fase “com mais força que nunca”.

LANE: esta imobiliária de luxo põe a criatividade ao serviço do negócio em tempos de incerteza

A LANE – Exclusive Real Estate - focada no segmento residencial premium - conta na rubrica “Diários de mediadores em casa” queagora "os dias são passados ao telefone e na internet”, utilizando-se as mais variadas ferramentas para garantir que o trabalho segue a bom ritmo.

HomeLovers: como a imobiliária nascida e criada no digital enfrenta a pandemia

A imobiliária HomeLovers é uma filha da tecnologia, cujo negócio engordou à boleia das ferramentas online. Mas num momento em que o Covid-19 fechou a economia dentro de casa, esta empresa teve de saber reinventar-se.