Notícias sobre o mercado imobiliário e economia
Diários de mediadores em casa - <p>O Covid-19 fechou a economia dentro de casa. Mas os negócios continuam a (tentar) fazer-se fora de portas. De forma virtual, com tecnologia, criatividade e perseverança. Os profissionais imobiliários são a prova disto mesmo. Tal como partilham nos "Diários de mediadores em casa", promovidos pelo idealista/news.</p>

Diários de mediadores em casa

O Covid-19 fechou a economia dentro de casa. Mas os negócios continuam a (tentar) fazer-se fora de portas. De forma virtual, com tecnologia, criatividade e perseverança. Os profissionais imobiliários são a prova disto mesmo. Tal como partilham nos "Diários de mediadores em casa", promovidos pelo idealista/news.

CENTURY21 Contacto Directo: o contexto exige mais preparação, mas "o esforço compensa"

Fundada em 1971, a Century21 tem mais de 10 mil agências em 88 países, com mais de 130 mil agentes imobiliários. Em Portugal existem 180 agências e 3500 consultores. A Century21 Contacto Directo, criada em 2001, é a agência principal na região de Setúbal. Contrariando o cenário de crise, atingiu em 2020, no ano da pandemia, o seu melhor marco de sempre, tornando-se numa das 10 melhores agências do grupo a nível nacional. Para este resultado contribuiu a relação de proximidade, mais compradores do que vendedores, o que fortaleceu a manutenção dos preços ou mesmo a sua subida. Mas também “a procura por espaços exteriores, que continua reforçada, sejam moradias ou apartamentos com varandas ou terraços”, como explicou ao idealista/news a consultora Paula Trovão.

Urbinvest: como é que esta imobiliária nascida há 40 anos prepara o regresso “à normalidade”

A Urbinvest partilhou com o idealista/news, na rubrica “Diários de mediadores em casa”, como está a enfrentar a pandemia, desde a organização das equipas até à concretização de negócios, e como prepara o regresso "à normalidade” agora que o Estado de Emergência foi levantado.

LA AGENCY: esta imobiliária “não desiste” e continua a fechar negócios em tempos de pandemia

Em tempos de pandemia, a imobiliária LA AGENCY conta na rubrica “Diários de mediadores em casa” do idealista/news que fechou e continua a fechar negócios, guiando-se por uma “visão mais minuciosa e analítica daquilo que se passa em mercados paralelos ao imobiliário e que influenciam este mercado em específico”.

Exclusive Lisbon: em tempos de emergência esta imobiliária de luxo aposta forte na digitalização

A Exclusive Lisbon decidiu dar continuidade à aposta forte numa "nova linha de comunicação e imagem e no marketing digital" em tempos de pandemia. Na rubrica “Diários de mediadores em casa”, contou ao idealista/news como está gerir esta nova realidade.

Venda Direta: a imobiliária que nasceu na Troika e “continua a gerar negócios” em tempos de Covid-19

Chama-se Venda Direta e foi fundada em 2012, ou seja, durante a “estadia” da Troika em Portugal. Pode afirmar-se, por isso, que está habituada a passar por momentos conturbados, de crise, como o que se vive atualmente, devido à pandemia do novo coronavírus. Na rubrica “Diários de mediadores em casa”, conta ao idealista/news que agora “o negócio gera-se e passa-se online”.