Cidades para ver num fim-de-semana

4 cidades em Portugal para visitar num fim de semana

Como as férias de verão ainda estão longe, uma escapadela de fim de semana pode ser a opção perfeita para relaxar, aproveitar o bom tempo e conhecer um pouco melhor a beleza de Portugal. Se gostas do plano, aponta na tua agenda estas 5 cidades portuguesas que podes descobrir em poucos dias.
Dia dos Namorados

Escapadinhas românticas para o Dia dos Namorados

O dia mais romântico do ano vem aí e não queremos que desperdices esta oportunidade para mostrar ao teu mais que tudo o quanto valorizas a vossa relação. Sabemos que estás sob grande stress para que tudo corra na perfeição, por isso aceitámos tirar um pouco de peso de cima das tuas costas. Como? Apresentando-te cinco destinos que transformarão o próximo Dia de São Valentim numa das aventuras mais apaixonantes das vossas vidas.
melhores cidades

Porto e Lisboa entre as 20 melhores cidades do mundo em 2024

Portugal continua brilhar dentro e fora de portas. O país conseguiu destacar-se no ranking anual das 50 melhores cidades do mundo para 2024, publicado pela Time Out Global, que pede ajuda aos moradores destes locais para que digam como é viver, trabalhar e divertir-se neles. O Porto ocupa a 10ª posicão da tabela, e Lisboa o 13º lugar.
Carnaval em Portugal

Os melhores destinos para viver o Carnaval

Vem aí o melhor feriado do ano. Aquele em que milhares de pessoas saem à rua em trajes extravagantes e reduzidos preparados para sambar, cantar e festejar pela noite dentro. Se não queres perder uma boa oportunidade para vestir o teu disfarce favorito e exibir os teus passos de dança, aconselhamos fortemente que experimentes o carnaval dos seguintes destinos.
passaportes poderosos

Estes são os passaportes mais poderosos do mundo em 2024

Nos últimos cinco anos, Singapura e Japão foram “donos” dos passaportes mais poderosos do mundo. Este ano, contudo, as coisas mudaram. Quatro países europeus subiram na tabela para partilharem o primeiro lugar no Henley Passport Index 2024 com nações asiáticas.
Escapadela de inverno na neve

Férias de esqui em Portugal? Visita a Serra da Estrela

É na famosa Serra da Estrela, conhecida pelas suas montanhas e vales - bem como pelo seu queijo premiado -, que durante os meses de inverno, mais precisamente de dezembro a março, costumar ser possível observar um manto branco e denso que convida os amantes de desportos de neve.  Além disso as pais