Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Imobiliário

Deloitte fecha quatro escritórios no Reino Unido e põe 500 pessoas em teletrabalho permanente

A Deloitte anunciou o encerramento de quatro dos seus cinquenta escritórios no Reino Unido, face ao contexto da pandemia do novo coronavírus. Aquela que é considerada uma das quatro maiores empresas de auditoria e consultoria do mundo - apelidadas de “Big 4” -, irá fechar portas em Gatwick, Liverpool, Nottingham e Southampton, onde trabalham cerca de 500 pessoas. Todas irão ficar com um contrato de teletrabalho permanente.

Notícia sobre:
As casas mais vistas do dia

As casas mais vistas do dia

 
Notícia sobre:

Futuro “palácio” de Joe Berardo pode ser legalizado por novo PDM

A transformação de um edifício numa espécie de palácio, sem autorização, numa zona abrangida pela Reserva do Parque Natural da Arrábida está envolta em polémica. Trata-se de um projeto de investimento que está a ser levado a cabo pela empresa Bacalhôa Vinhos de Portugal SA, de Joe Berardo. Sabe-se agora que a Câmara Municipal de Setúbal (CMS) conta com o novo Plano Director Municipal (PDM) para poder vir a licenciar as obras que estão a ser feitas ilegalmente na antiga estação de camionagem de Vila Fresca de Azeitão.

Notícia sobre:

Edifício de escritórios e armazéns na Maia à "caça" de inquilinos

O Business Park Maia, edifício de uso misto, escritórios e armazéns, localizado na rua Engenheiro Frederico Ulrich, na zona industrial da Maia, tem cinco frações disponíveis para arrendamento, destinadas a serviços e indústria, com uma área total de cerca de 4.500 metros quadrados (m2). O imóvel está em fase final de reabilitação e, por isso, à “caça” de inquilinos – a comercialização está a cargo da Predibisa.

Notícia sobre: