estantes para livros

Mobilar com livros: estantes criativas para ter em casa

Escolher a prateleira de parede certa pode transformar radicalmente o visual e o estilo de qualquer divisão. Ter os livros favoritos na ponta dos dedos não é apenas conveniente, mas também decora os espaços em que se vive diariamente.
casas de luxo

"Quiet luxury": que estilo é este para mobilar a casa?

O "quiet luxury" representa uma tendência emergente no mundo do luxo, onde o excesso e a ostentação dão lugar a uma abordagem mais discreta e refinada. Este novo conceito rompe com a imagem tradicional do luxo, aproximando-se de uma estética minimalista, de uma qualidade sem compromissos e de um estilo autêntico. Frequentemente utilizado em mobiliário, descobre o que é o "quiet luxury".
restaurar cadeiras antigas

Bricolage: como restaurar e estofar cadeiras antigas

O DIY é uma paixão que permite transformar e personalizar os objetos que nos rodeiam, dando-lhes nova vida e um toque de originalidade. Entre os objetos do dia a dia que se podem transformar estão as cadeiras que, após muito uso, podem ficar com um aspeto velho e antiquado.
plantas

Suculenta: a "árvore do dinheiro" perfeita para ter em casa

As plantas Crassula, também conhecidas como suculentas, são muito populares porque requerem pouca água e têm formas muito distintas. A Crassula ovata é geralmente a espécie mais popular e é também chamada a "árvore do dinheiro" para dar sorte. Dadas as suas caraterísticas, é ideal para colocar em apartamentos, dada a sua resistência e os poucos cuidados necessários. Descobre, então, o que precisas de saber sobre as plantas de crassula.

Decorar com arte: 6 artistas portugueses para ver na ARCOmadrid 2024

A ARCO Madrid é a feira internacional de arte contemporânea que, desde os anos 80, tem sido uma das principais plataformas do mercado artístico e uma peça essencial no circuito internacional dedicado à promoção e difusão da arte. Em 2024 celebra a sua 43ª edição, com o "Mar das Caraíbas" como tema c