Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Espaços

Quanto custa remodelar uma cozinha? Um guia imperdível para saber tudo

Ano novo, vida nova. Quase em 2019, uma resolução habitual nesta altura é programar uma remodelação da casa para o próximo ano. Neste artigo preparado pela Fixando para o idealista/news, a plataforma de contratação de serviços reuniu pedidos e orçamentos reais que passaram pelas “suas mãos” ao longo do ano, para perceber quanto custa realmente remodelar uma cozinha em Portugal. 

Fixando
Notícia sobre:

Esta é a coleção que a Ikea prepara para 2019... pela mão de Louis Vuitton

A Ikea é uma das empresas que marca o passo das tendências de decoração ao redor do mundo. E agora a gigante sueca está a preparar uma coleção muito especial para o próximo ano, para a qual terá a colaboração de Virgil Abloh, diretor criativo da linha masculina da famosa marca de luxo Louis Vuitton.

A nova coleção da Ikea para 2019
Notícia sobre:

Hora de renovar o quarto das crianças? Dicas infalíveis

Quando se tem filhos ou crianças, um dos espaços mais importantes e acarinhados da casa é o seu quarto. Independentemente da idade, este é um espaço que requer bastante detalhe e atenção. Não é por acaso, que quando um casal espera a chegada de um filho, um dos primeiros instintos seja imaginar e idealizar o quarto do bebé.

Bastien Jaillot/Unsplash
Notícia sobre:

Queres melhorar ou renovar a decoração lá de casa? Toma nota destas 5 dicas

Queres mudar a decoração lá de casa mas não sabes como? A verdade é que não precisarás de fazer grandes mudanças, bastarão alguns detalhes para que tudo fique diferente. Renovar o quarto, a cozinha ou a sala de estar pode não ser uma tarefa assim tão difícil. O marketplace de serviços locais Zaask dá uma ajuda, apresentando 5 formas fáceis de mudar o design interior de qualquer casa ou apartamento.

nathan fertig/unsplash
Notícia sobre:

Queres deixar as paredes lá de casa como novas? Este guia ajuda-te a tapar (bem) os buracos

Os buracos nas paredes podem ser uma verdadeira dor de cabeça. E é fácil encontrá-los. Ou porque o anterior inquilino da casa adorava pendurar fotos e quadros, ou porque nós próprios pendurámos um quadro para logo depois percebermos que afinal não “ficou assim tão bem”. Então e agora? Deixamos o furo visível? Tapamos com alguma coisa por cima? Chamamos o pintor por causa de um simples furo?

Notícia sobre: