Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Espaços

Decoração de interiores – as grandes tendências

Mudam-se as estações, muda-se casa. Está na hora de pôr em prática aquelas ideias de decoração que te fazem suspirar há tanto tempo. O idealista/news dá uma ajuda.

Notícia sobre:
Solu

5 ideias económicas para dar uma nova cara à casa

A palavra renovação está quase sempre associada a gastos dispendiosos, em vez de ser concebida como um investimento com retorno em termos de bem-estar. Eis 5 ideias práticas e de baixo custo para dar uma nova cara à tua casa.
Notícia sobre:
ECI

7 ideias para decorar uma casa arrendada

Viver numa casa arrendada implica, na maioria dos casos, não poder fazer grandes remodelações para adaptar a casa a teu gosto. Mas existem alguns truques simples que permitem renovar e personalizar, ainda assim, o espaço.
Notícia sobre:
MELOM

Obras na casa de banho? Estas dicas valem ouro

Estás a pensar fazer obras na casa de banho? Então este texto é para ser lido até ao fim. Para uma boa remodelação desta divisão da casa, é necessário apostar em revestimentos e equipamentos sanitários de qualidade e que se adaptem ao conforto desejado. Afinal de contas, não há nada melhor que, por exemplo, um bom banho para relaxar, num tempo que é só teu…

Notícia sobre:
Foto: Crosby Studios

Espaços a preto e branco: 10 casas incríveis que renunciaram à cor

A decoração a preto e branco é uma boa maneira de brincar com os contrastes para criar um ambiente elegante e refinado. É ideal para os elementos estruturais de qualquer casa, mas também pode ser utilizada em móveis e acessórios. Combinar o brilho, pureza e tranquilidade do branco com a energia do preto permite a criação de uma atmosfera equilibrada, frequentemente acompanhada de desenhos geométricos, com linhas limpas e rigorosas que transmitem uma sensação imediata de clareza e consistência.
Notícia sobre:
Cristina Ferreira 'trocou' a TVI pela SIC

Entra na “nova casa” de Cristina Ferreira

Cristina Ferreira já chegou à sua nova "casa", na SIC. Foi a 7 de janeiro que a apresentadora de televisão abriu as portas do seu programa, num cenário de 500 metros quadrados (m2) pensado ao pormenor. O espaço, idêntico ao de uma casa, tem mais de 500 peças de mobiliário e decoração da marca portuguesa Kinda Home, que abriu ao público no final do ano passado, no Porto.
Notícia sobre: