As casas de Ira Von Fürstenberg: o que a princesa-atriz deixa para trás

Nascida em Roma a 17 de abril de 1940, Ira von Fürstenberg, cujo verdadeiro nome era Virginia Carolina Theresa Pancrazia Pancrazia Galdina zu Fürstenberg, faleceu após uma doença a 19 de fevereiro em Roma, com 83 anos. Era um desses ícones de outrora, pois tinha sangue azul, mas também era modelo, atriz e estilista. O seu estatuto de sobrinha de Gianni Agnelli é outra razão pela qual a sua herança é interessante.
Villa due Palme, en la isla de Lampedusa, antigua propiedad de Silvio Berlusconi, se vende por 3 millones

Primeira casa da herança de Berlusconi já foi vendida por 3 milhões

A colocação no mercado da Villa Certosa, a mais prestigiada das propriedades do falecido Silvio Berlusconi, despertou interesse mundial, mas foi a Villa due Palme, na ilha de Lampedusa, a primeira casa a ser vendida após a distribuição da herança do ex-primeiro ministro italiano. A casa, com 250 metros quadrados (m2), oito quartos e acesso direto à praia, foi vendida por 3 milhões de euros.
jim carrey

Jim Carrey vende mansão de luxo em Los Angeles com desconto

O ator Jim Carrey reduziu o preço da sua casa em Los Angeles, EUA, de 29 milhões para 23,9 milhões de dólares, um desconto de 17%. O ator, que está focado nas filmagens de "Sonic the Hedgehog 3", está a vender a propriedade construída em 1951 e que mudou de mãos pela última vez em 1994- quando terá

Kiefer Sutherland tenta vender casa em Los Angeles pela segunda vez

Uma vez mais, o ator canadiano Kiefer Sutherland colocou à venda a sua acolhedora moradia em Los Angeles, nos Estados Unidos. Depois de ter tentado vender a casa no outono passado, a estrela de “Designated Survivor” e de “24” voltou a colocá-la no mercado pelo mesmo preço: 1,8 milhões de dólares (cerca de 1,7 milhões de euros à taxa de câmbio atual).
casa ferragnez

Penthouse da família Ferragnez em Milão arrenda-se... por 35 mil euros

A antiga residência exclusiva de Chiara Ferragni e Fedez, um casal conhecido como ‘Ferragnez,’ está de volta ao mercado. Ou pelo menos é o que diz o anúncio no site Roseto Prestige, segundo o qual a penthouse no bairro CityLife, em Milão, onde o casal de famosos tem vivido nos últimos anos, estaria novamente disponível para arrendar por 35 mil euros.