Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Casas de famosos

Onde vivem os famosos? Este mapa mostra-te como são as suas casas

Atlas mundial das casas de famosos: onde vivem as “celebridades” e como são as suas mansões

Onde vivem as estrelas de cinema? Como são as casas dos artistas e desportistas mais famosos? Quanto custam as mansões dos políticos e dos grandes empresários do mundo? Este mapa-múndi do luxo imobiliário e das "celebridades" responde a essas perguntas, mas ainda te dá a oportunidade de espreitares as casas de centenas de personalidades bem conhecidas. Podes saber, por exemplo, se famosos como Rafael Nadal, Brad Pitt ou Donald Trump, entre outros, compraram ou venderam casa nos últimos anos, se preferem viver em casas arrendadas ou se gostam ou têm preferência pela decoração extravagante.

Notícia sobre:
O imóvel fica na Avenida da Liberdade e custou 2 milhões de euros / Correio da Manhã

Georgina “abre as portas” do exclusivo apartamento de CR7 em Lisboa

Georgina Rodríguez abriu as portas da casa de Cristiano Ronaldo, em Lisboa, à revista Hola. A namorada do craque português escolheu Portugal, e mais concretamente o apartamento de luxo localizado na Avenida da Liberdade, para dar uma entrevista à publicação espanhola.
Notícia sobre:
Kawhi Leonard é uma estrela de basquetebol

Estrela da NBA Kawhi Leonard compra mansão na Califórnia por 11,7 milhões

Kawhi Leonard, jogador da NBA, acabou de comprar uma espetacular mansão na Califórnia por 13,3 milhões de dólares (11,66 milhões de euros),. A casa de 1.200 metros quadrados (m2), fica num terreno de mais de 20.000 m2 e foi construída sob o estilo e aparência típicas da Toscana.
Notícia sobre:
A casa está à venda por 7,4 milhões de euros

Charlie Sheen continua à “caça” de comprador para a mansão de Beverly Hills

O carismático e controverso ator Charlie Sheen ainda não desistiu de encontrar comprador para a sua mansão em Beverly Hills, Los Angeles (EUA). A propriedade foi colocada no mercado por 9,999 milhões de dólares (8,1 milhões de euros), em fevereiro do ano passado, mas agora está à venda com desconto. Sheen está a pedir 8,49 milhões de dólares (7,4 milhões de euros) pela casa de 830 metros quadrados (m2).
Notícia sobre:
Uma sala ampla e luminosa

Ken Griffin "ficou" com esta casa de luxo dias antes de comprar a mais cara dos EUA

Dias antes de ter comprado a casa mais cara da história dos EUA por 238 milhões de dólares (209 milhões de euros), Ken Griffin, fundador e CEO do fundo Citadel, já tinha aberto os “cordões à bolsa”, tendo adquirido uma outra propriedade em Londres (Reino Unido), junto ao Buckingham Palace, por 106 milhões de euros. 
Notícia sobre:
Daily Mail

Assim é o refúgio secreto de Meghan Markle e do Príncipe Harry

O casal da moda, Meghan Markle e o Príncipe Harry, foi “apanhado” no seu refúgio secreto. Trata-se de uma propriedade histórica nas colinas de Oxfordshire, chamada Cotswold, avaliada em 2,5 milhões de euros, que o casal está a arrendar por período indeterminado.

Notícia sobre:
Um dos casais mais sonantes de Hollywood

Assim é a casa que Kim Kardashian e Kanye West querem comprar por 13,6 milhões

Ano novo, casa nova. Kanye West e Kim Kardashian estão a preparar-se para ir viver para um apartamento de quatro quartos em Faena House (Miami, EUA), numa luxuosa torre projetada pelo estúdio de arquitetura Foster + Partners, vencedor de um prémio Pritzker. O casal de famosos deverá pagar cerca de 13,6 milhões de euros, ainda que o preço final de venda não esteja fechado.
Notícia sobre:
Considerado um génio da moda britânica

A casa onde Alexander McQueen viveu em Maiorca está à venda por 2,4 milhões

O génio da moda britânica Alexander McQueen viveu numa casa espetacular em Maiorca (Espanha) até ao ano da sua morte, 2010. O imóvel, com vista para a Bahía de Santa Ponsa e para a serra de Tramontana, está a ser comercializado pela agência Engel & Völkers por 2,45 milhões de euros.
Notícia sobre:
Sala de estar

Justin Timberlake vende penthouse em Nova Iorque depois de baixar preço para 5,5 milhões

O conhecido ator e cantor Justin Timberlake demorou mais que o esperado a conseguir vender a sua penthouse de luxo em pleno Soho, em Nova Iorque (EUA). Comprou-a em 2010 por cerca de 5,7 milhões de euros, mas decidiu colocá-la à venda no início de 2018, desta feita por quase sete milhões. Depois de ter reduzido o preço quatro vezes, conseguiu finalmente vendê-la por cerca de 5,5 milhões de euros.
Notícia sobre:

Casas de famosos: CR7 marcou golos no imobiliário e a realeza fez a festa

Debaixo dos holofotes, a protagonizar negócios milionários, estiveram muitas caras famosas. Na saída do Real Madrid, Cristiano Ronaldo fez correr muita tinta, e até marcou golos no imobiliário. “Adios” Espanha, “Grazie Mille” Itália, e lá foi CR7 assentar arraiais em Turim. O idealista quis ajudá-lo a escolher a casa, mas o craque já tinha um novo esconderijo na mira. Quem não faltou à festa dos milhões foram Harry e Meghan Markle. E porque “quem casa quer casa”, os duques de Sussex tiveram direito a presentes antecipados e a viver como príncipes, claro. 

Notícia sobre:
A mansão está à venda por 2,36 milhões de euros

Venus Williams vende mansão de luxo na Flórida por 2,36 milhões

A estrela de ténis Venus Williams decidiu pôr a placa “vende-se” na sua luxuosa e ensolarada mansão em Palm Beach Gardens, na Flórida, EUA. A tenista comprou a parcela de terreno em 1998 por cerca de 460.000 euros e construiu esta casa que agora está no mercado por 2,7 milhões de dólares (2,36 milhões de euros).

Notícia sobre: