Novos hotéis no Norte

De ruínas a novo hotel: Moov vai criar 98 quartos em Braga

A Moov está a apostar todas as fichas a Norte do país. Além dos hotéis e apartamentos turísticos que está a desenvolver no Porto e em Matosinhos, a rede hoteleira anunciou agora que das ruínas de dois edifícios vai criar um novo hotel em Braga.
Cidades para ver num fim-de-semana

4 cidades em Portugal para visitar num fim de semana

Como as férias de verão ainda estão longe, uma escapadela de fim de semana pode ser a opção perfeita para relaxar, aproveitar o bom tempo e conhecer um pouco melhor a beleza de Portugal. Se gostas do plano, aponta na tua agenda estas 5 cidades portuguesas que podes descobrir em poucos dias.
Toca do Hobbit

Toca do Hobbit pode ser visitada: viagem ao mundo do Senhor dos Anéis

Não raras vezes, obras literárias ou cinematográficas criam um impacto tão profundo na sociedade que se criam verdadeiros fenómenos de popularidade, tornando certos locais em autênticas atrações globais.  Na Nova Zelândia, há uma vila que atrai inúmeros turistas de todo o mundo devido à ligação às
alojamento local

Parlamento Europeu aprova novas regras para Alojamento Local

O Parlamento Europeu aprovou esta quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024, novas regras para o setor de arrendamento de curta duração, que representa 25% do alojamento turístico da União Europeia (UE), visando evitar fraudes e permitir que as autoridades locais “criem políticas adequadas”.
AvaiBook by idialesta & BTL 2024

AvaiBook mais uma vez na BTL 2024 - Bolsa de Turismo de Lisboa

Na próxima semana, de 28 de fevereiro a 3 de março de 2024, a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa junta mais de 1400 expositores da indústria do turismo e mais uma vez com a presença da AvaiBook by idealista! Vão estar representadas várias empresas nacionais e internacionais deste setor como empresas