Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Lojas

CGD empurra mais duas imobiliárias do Grupo QDL para a insolvência após dívidas de 307 milhões

Depois da Birchview, a CGD empurrou outras duas imobiliárias do grupo QDL para a insolvência, a Bridgedown Imobiliária e a Chapelmoor Imobiliária. Em causa estão dívidas ao banco público superiores a 307 milhões de euros.

Notícia sobre:

Os melhores descontos da Black Friday para a tua casa (ou para escapar dela)

A 29 de novembro volta a celebrar-se um dos dias favoritos dos amantes das compras, a Black Friday ("sexta-feira negra"). Pensando em ti e no teu lar, descobrimos algumas das lojas ideais para comprar artigos para a casa e também para “escapar” dela, se precisares de umas férias.

Notícia sobre:

Bem-vindos à New Bond Street: esta rua comercial em Londres é a mais cara da Europa

Ter uma loja na londrina New Bond Street não é (mesmo) para qualquer um. Esta artéria comercial de luxo já é a mais cara da Europa e ocupa o terceiro lugar no ranking mundial. Mais caras, em termos de arrendamento, só as ruas Causeway Bay, em Hong Kong, e a Upper 5th Avenue, em Nova Iorque (EUA).

Notícia sobre:

Centro comercial Saldanha Residence renasce com novas marcas e espaços de lazer

Nova imagem, novas marcas e novos espaços de compra e lazer. Assim se apresenta o renovado Saldanha Residence, localizado em plena avenida Fontes Pereira de Melo, num dos principais eixos do mercado de escritórios de Lisboa.

Notícia sobre:

Dolce Vita Ovar (outra vez) à venda: magnata africano desiste do shopping

O falido Dolce Vita Ovar despertou as atenções da White Sand Capital, ligada ao grupo do bilionário Nathan Kirsh. A sociedade do magnata africano chegou a oferecer 7,8 milhões pelo centro comercial localizado em Aveiro mas, entretanto, desistiu da compra.

Notícia sobre:

Primark “à caça” de mais locais “interessantes” para abrir lojas em Portugal

A Primark está à procura de "localizações interessantes" para abrir novas lojas em Portugal. A cadeia irlandesa já possui uma dezena de espaços no país, mas pretende expandir-se num mercado que considera “importante”.

Notícia sobre:

QuartoSala reforça expansão e abre mais uma loja no Príncipe Real em Lisboa

A QuartoSala – Home Culture acaba de inaugurar uma nova loja de curadoria de design de mobiliário e decoração, junto ao largo do Príncipe Real. Em pleno coração de Lisboa, numa área com 500 (m2), este espaço é a quarta morada da cadeia portuguesa e reúne criações assinadas por designers de todo o mundo e edições exclusivas. 

Notícia sobre:

Ikea planeia abrir novas lojas em Sintra, Cascais e margem sul do Tejo

A Ikea, multinacional sueca de artigos de mobiliário e de decoração de casas, promete continuar a investir em Portugal. Nos planos de expansão da empresa constam a abertura de novas lojas e espaços logísticos, lojas de pequena dimensão em Sintra, Cascais e a sul de Lisboa.

Notícia sobre: