Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Cascais

Últimas notícias sobre "Cascais" publicadas em idealista.pt/news

Projeto residencial de luxo The Coral sai do papel – 50% dos apartamentos têm dono

O The Coral, um projeto residencial de luxo localizado em Cascais, na zona da Gandarinha, começou a ser construído no final de setembro de 2021, sendo que metade dos 15 apartamentos estão reservados, anunciou o grupo Bondstone, responsável pela promoção do empreendimento, através da sua marca Louvre Properties. As obras estão a cargo da Tecniarte – Projectos e Construções, estando a sua conclusão prevista para o último trimestre de 2023.

Notícia sobre:
Viver com qualidade de vida

Viver na cidade ou no campo? Portugueses agora querem qualidade de vida

Notícia sobre:

Projeto imobiliário em Cascais em terrenos que eram do BES gera polémica

A eventual construção de um shopping na Aldeia de Juso, em Cascais, arredores de Lisboa, está a ser contestada pelos locais e pela população das localidades vizinhas. Em causa está um lote de terreno que pertenceu ao BES, que o vendeu ao desbarato. No local estão a ser construídas infraestruturas (saneamento, esgotos, telecomunicações) e arruamentos. 

Notícia sobre:
Assim será o Villas do Cobre Design, em Cascais

Assim será o Villas do Cobre Design, um empreendimento com 9 moradias em Cascais

Chama-se Villas do Cobre Design e vai nascer em Cascais, na Rua José Afonso. Trata-se de um empreendimento com 9 villas (moradias) de tipologia T3+1 com três pisos e garagem privativa. É um projeto promovido pela Top Living e que tem assinatura do gabinete de arquitetura A+Architecture. Os preços variam entre 1,15 e 1,25 milhões de euros e a comercialização está a cargo da equipa João Passos & Vítor Andrade, uma equipa de renome dentro do Grupo Remax Latina. 

Notícia sobre:

Cascais: moradores da Aldeia de Juso contra projeto nos antigos terrenos da Alcatel

Está prevista a construção de uma superfície comercial, serviços e habitação (60 casas) nos antigos terrenos da Alcatel, junto ao final da A5, em Cascais. Um projeto que está a ser contestado pelos moradores da Aldeia de Juso, tendo a Associação de Defesa de Aldeia de Juso entregue à Câmara Municipal de Cascais (CMC) uma petição com 2.108 assinaturas na qual expressa a sua oposição ao plano, pedindo a imediata suspensão do alvará do loteamento.

Notícia sobre:

Há sete moradias à venda em Cascais que podem ser compradas… só com o exterior concluído

Chama-se Sete Cascas e é um projeto/conceito “inovador no mercado imobiliário português”, segundo a promotora imobiliária Reabilita. “Permite aos clientes adquirirem uma casa totalmente acabada no exterior, onde podem desenhar o interior à medida das suas necessidades e gostos”, refere a empresa, em comunicado. As sete moradias geminadas em causa encontram-se em Cascais, junto à Quinta da Marinha e à Quinta da Bicuda, e já estão disponíveis para venda, podendo também ser adquiridas como produto chave-na-mão.

Notícia sobre:

Cristiano Ronaldo investe na Quinta da Marinha: mansão estará concluída dentro de quatro anos

Cristiano Ronaldo vai juntar-se à lista de celebridades que terá uma casa na Quinta da Marinha, em Cascais. O futebolista Cristiano Ronaldo vai juntar-se à lista de celebridades que terá uma casa na Quinta da Marinha, em Cascais. O futebolista português, que atualmente representa os italianos da Juventus, comprou um lote de terreno naquele que é um dos mais exclusivos condomínios do país. As obras já arrancaram e dentro de quatro anos vai nascer no local, um terreno com uma área de 8.991 metros quadrados (m2), uma mansão ainda maior do que as que já existem no complexo. Este não é, de resto, o primeiro investimento imobiliário do craque português em Portugal: é dono, por exemplo, de um apartamento na Avenida da Liberdade e de uma penthouse – a mais cara já vendida no país – na Rua Castilho, ambas em Lisboa.

Notícia sobre: