Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Cascais

Últimas notícias sobre "Cascais" publicadas em idealista.pt/news

Hotel Cidadela em Cascais transformado em condomínio de luxo

O Hotel Cidadela, em Cascais, inaugurado nos anos 60, foi um dos projetos hoteleiros mais inovadores do seu tempo. Agora, vai ser transformado num condomínio de luxo composto por 10 moradias privadas e pelo edifício Residences, com 28 apartamentos, aos quais se irá juntar um hotel de cinco estrelas.

Notícia sobre:

Proprietários que recuperem prédios em Cascais ficam isentos de pagar IMI

A habitação acessível, nomeadamente patra estudantes, é uma das apostas da Câmara de Cascais, que prevê investir cerca de 150 milhões de euros neste segmento. A autarquia pretende também “premiar” os proprietários que recuperem edifícios com a isenção do IMI.

Notícia sobre:

Cascais aposta nas casas para estudantes – haverá 430 apartamentos com rendas até 450 euros

A escassez de alojamentos para estudantes a preços acessíveis não é novidade, um cenário que a Câmara de Cascais quer mudar. Para tal, serão construídos 1.608 novos apartamentos, 1.178 de privados e 430 da autarquia, que terão rendas entre 300 e 450 euros.

Notícia sobre:

Luz verde para empreendimento de luxo em Cascais – investimento é de 120 milhões

Os trabalhos de construção do empreendimento Bayview, em Cascais, Lisboa, arrancam esta semana. O investimento total é de cerca de 120 milhões de euros e a gestão de obra está a cargo da Engexpor. 

Notícia sobre:

Nasceram (mais) 11 moradias de luxo junto à Quinta da Marinha em Cascais

Nasceu um novo condomínio de luxo em Cascais, junto à Quinta da Marinha. O empreendimento – Marinha Garden Residences – é composto por 11 casas de luxo com jardim privativo, espaços comuns de lazer e piscina.

Notícia sobre:
Uma casa que facilita a entrada de luz natural

Uma mansão de luxo na Quinta da Marinha com piscina e vista (incrível) para o mar

Notícia sobre:

Vai nascer um novo empreendimento de luxo em Cascais: chama-se Bayview

Está lançada a primeira pedra do novo projeto residencial de luxo que vai nascer às portas de Cascais. O primeiro edifício do condomínio a ser promovido, num total de seis, chama-se Horizon e terá 35 apartamentos.

Notícia sobre:

Vaticano escolhe Cascais para instalar sede de fundação para estudantes criada pelo Papa

A vila de Cascais, no distrito de Lisboa, foi a localidade portuguesa escolhida pelo Vaticano para sediar a Fundação Scholas Occurrentes, que trabalha com jovens estudantes em todo o mundo, tendo sido criada pelo Papa Francisco.

Notícia sobre: