Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Empreendimentos

Últimas notícias sobre "Empreendimentos" publicadas em idealista.pt/news

ERA

Alameda Santiago é o novo edifício residencial que está a nascer em Famalicão

Notícia sobre:

Estrelas britânicas levam CGD a tribunal para recuperar investimento em casas de luxo no Algarve

Três apresentadores de televisão britânicos avançaram com uma ação em tribunal para a execução de garantias bancárias de três moradias de luxo que integram o projeto The Keys, no Algarve. Este megaempreendimento ficou nas mãos da Caixa Geral de Depósitos (CGD) depois da sua promotora, a Birchview, ter entrado em insolvência. Mas já foi entretanto vendido. Em causa estão 7,5 milhões de euros investidos (e perdidos) pelos apresentadores do Britain’s Got Talent, Anthony David McPartlin e Declan Joseph Donnelly, e um dos apresentadores do canal britânico ITV, Phillip Schofield.

Notícia sobre:
Empreendimento Antas Build / Tecnibuild/Legendre

Consórcio luso-francês cria marca promotora Solive após sucesso do Antas Build

Localizado numa zona nobre da cidade do Porto, o empreendimento Antas Build veio preencher uma lacuna na procura, sobretudo da classe média alta, que ansiava por um projeto residencial de qualidade. Prova disso é que as vendas do condomínio na Alameda das Antas se revelaram “um sucesso, com a maioria das unidades já vendidas, restando apenas 14 unidades, de um total de 93”, tal conta ao idealista/news Paulo Ramos, administrador do grupo Tecnibuild, que está a desenvolver o projeto em parceria com a Legendre.

Notícia sobre:

Belga Krest prepara arranque daquele que é o seu primeiro projeto imobiliário no Porto

Aquele que é o primeiro projeto imobiliário da belga Krest Real Estate Investments na cidade do Porto vai arrancar em breve. Trata-se de um complexo de uso misto situado em Campanhã que tem a assinatura do arquiteto Eduardo Souto Moura. Este empreendimento faz parte da sua estratégia para Portugal que prevê investir mais 200 milhões de euros em novos projetos nos próximos quatro anos.

Notícia sobre:

"Varandas do Parque" em Anadia voltam a hasta pública: prédios podem ser vendidos em separado

O Município de Anadia vai voltar colocar à venda terrenos, com projeto aprovado, para a construção de dois edifícios de habitação multifamiliar, que prevê a edificação de 36 fogos, no centro da cidade. O projeto "Varandas do Parque" é a terceira vez que vai a hasta pública, mas agora os prédios podem ser vendidos separadamente, segundo a autarquia. 

Notícia sobre: