Artigo do dia 11 de novembro de 2011

estado é senhorio de 108 mil casas

estado é senhorio de 108 mil casas

o estado, os institutos públicos, as autarquias ou as empresas públicas têm arrendadas cerca de 108 mil casas. segundo o semanário sol, o estado é senhorio de cerca de 14% das habitações arrendadas no país, sendo que 20% das rendas situam-se abaixo dos 50 euros 
governo quer acabar com dois feriados civis e dois religiosos

governo quer acabar com dois feriados civis e dois religiosos

o governo irá propor aos parceiros sociais e à igreja a redução de quatro feriados anuais, dois civis e dois religiosos, afirmou ontem o ministro da economia, álvaro santos pereira. "estamos também a discutir em sede de concertação social uma redução das paragens laborais.
é preciso arrecadar mais 1.200 milhões em impostos para 2013

é preciso arrecadar mais 1.200 milhões em impostos para 2013

portugal está em vias de falhar a meta do défice público em 2013, avisou ontem a comissão europeia (ce). para que tal não aconteça, bruxelas exige mais sacrifícios: 3.500 milhões de euros em medidas de austeridade novas nesse ano, escreve o diário de notícias (dn).
rumores

rumores

afinal os subsídios de férias e natal serão “eliminados”: nas previsões de outono ontem divulgadas, a comissão europeia (ce) afirma que os subsídios de natal e de férias da função pública portuguesa serão eliminados.