Notícia do dia 25 de maio de 2011

portugal volta aos mercados e quer trazer 750 milhões

ajuda externa: 1,75 mil milhões chegam a 31 de maio

os 1,75 mil milhões de euros que vão chegar dias antes das eleições legislativas são a primeira parte da fatia de 26 mil milhões de euros que a comissão europeia vai emprestar através do mecanismo europeu de estabilização financeira (meef), por si gerido.
portugal vai pagar 34.400 milhões de juros à “troika”

fraude: empresas de trabalho temporário lesam estado em 15 milhões

o ministério das finanças disse que o estado foi lesado em 15 milhões de euros na sequência de fraude fiscal praticada por várias empresas de trabalho temporáriosegundo a tsf, este anúncio surgiu após buscas em 17 empresas e oito domicílios e que envolveram mais de 60 pessoas, incluindo 33 militares

rumores

há mais de cinco mil milhões de euros incobráveis em portugal: em portugal existem mais de cinco mil milhões de euros incobráveis e o estado é a entidade que mais tempo demora a pagar as faturas.