Notícia do dia 20 de junho de 2011

grécia fecha acordo para plano de resgate

ajuda a curto prazo à grécia só em julho

os ministros das finanças da zona euro fracassaram na madrugada de hoje as tentativas de desbloquear rapidamente uma parte da ajuda em curso para a grécia, adiando a decisão para o início de julho, depois do voto do plano de austeridade pelo parlamento de atenas, revela o públicosegundo o mesmo jorn
há duas montanhas à venda na áustria

há duas montanhas à venda na áustria

a áustria anunciou a venda de duas montanhas da região do tirol oriental de 2,6 mil metros de altura por um valor de pelo menos 121 mil euros. segundo a agência financeira, as duas montanhas foram colocadas à venda pela sociedade federal de bens imobiliários, que publicou o anúncio no seu site.

rumores

desemprego acima dos 13% até 2014, diz consultora: o produto interno bruto português deverá cair 2% em 2011 e 1,7% em 2012, segundo as previsões de verão do ernest e young. nas anteriores previsões, a consultora apontava para uma quebra de 1,7% para este ano e um crescimento de 0,4% em 2012.
"ateliers abertos" em lisboa até sábado

"ateliers abertos" em lisboa até sábado

está a decorrer até sábado (dia 25) a iniciativa "ateliers abertos", integrada no programa “nós e os outros", desenvolvido pela secção regional sul (srs) da ordem dos arquitectos (ao). trata-se de um projecto urbano - começou dia 9 - que tem como objectivo aproximar a sociedade da arquitectura.