Notícia do dia 8 de fevereiro de 2012

rumores

rumores

maiores autarquias do país mantêm “folga” no carnaval: os funcionários públicos que trabalham para o estado central arriscam-se a ser dos poucos que vão ser obrigados a trabalhar no dia de carnaval.
grécia: falta de acordo sobre mais 325 milhões em cortes adia decisão de nova ajuda para quarta-feira

grécia fecha acordo para plano de resgate

o texto supostamente final do novo resgate financeiro negociado entre a grécia e a ue-fmi foi enviado nesta quarta-feira aos três dirigentes dos partidos políticos da coligação no poder.

empresas vão ter novos incentivos

as empresas vão ter 90 dias para tentar evitar a falência e chegar a acordo com os credores. os governo cumpre assim mais uma exigência da “troika” ao pôr em marcha o programa de revitalização de empresas que será formalmente apresentado esta quarta-feira pelos ministros da economia e da justiça.

semapa nos cimentos do brasil em março

a semapa prevê concretizar, no primeiro trimestre deste ano, a aquisição de 50% do capital da empresa brasileira supremo cimentos, na sequência do contrato de compra e venda celebrado em dezembro, o que representa a entrada do grupo numa nova geografia, revelou ao jornal de negócios miguel paredes,
principais construtoras reúnem-se com governo

principais construtoras reúnem-se com governo

álvaro santos pereira está preocupado com o futuro das construtoras portuguesas e, esta terça-feira, na comissão de economia e obras públicas, não só admitiu essa preocupação como ainda revelou o que o governo tenciona fazer para apoiar o sector.