Comentários: 2
emprego: era quer 1.500 novos colaboradores

a imobiliária era portugal assumiu esta terça-feira em comunicado a vontade de contratar 1500 novos colaboradores nos próximos dois anos. a mediadora afirma querer "continuar a assumir a liderança no sector imobiliário português", e reforçar as suas mais de 200 lojas com comerciais e directores comerciais

segundo a empresa, os candidatos não precisam de ter experiência no sector imobiliário. "basta serem pessoas determinadas, proactivas com gosto pelo trabalho em grupo e por objetivos", diz o documento citado pelo jornal de negócios

de acordo com a empresa imobiliária, "os interessados em fazer parte da equipa era podem dirigir-se a qualquer loja da rede e informar-se junto do respetivo diretor comercial ou preencher a sua candidatura online através do site da era"

Ver comentários (2) / Comentar

2 Comentários:

9 Fevereiro 2012, 11:54

não percebo.. mas a remax não faz o mesmo?

9 Fevereiro 2012, 12:13

os candidatos não precisam de ter experiência no sector imobiliário. "basta serem pessoas determinadas" que vergonha!!!!! então a ERA não sabe que para se trabalhar no Sector imobiliario, precisa de ser Angariador imobiliario com a respectiva licença válida.
Pois bem podem oferecer 10.000 empregos porque sem pagarem nada de ordenado fixo, somente conseguem enganar uma ou duas pobres almas durante pouco tempo. Por tudo isto e muito mais é que o sector imobiliario está em declinio, agências atrás de agências na falência e a fechar, profissionais que nada têm de profissional nem licença nem nada, o que só faz com que os poucos profissionais sérios que existem fiquem prejudicados com o mau trabalho que os "outros" fazem.

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade