Notícia do dia 28 de fevereiro de 2012

governo não baixa impostos até 2016

avaliação da “troika” conhecida hoje

o resultado global da terceira avaliação da “troika” ao programa de ajustamento nacional é conhecido hoje, mas, segundo o diário económico (de), o exame à implementação das reformas estruturais correu bem e os progressos pedidos foram cumpridos.

governo obriga câmaras a revelarem dívidas

o ministro das finanças, vítor gaspar, e o ministro dos assuntos parlamentares, miguel relvas, "intimaram", por carta, cada um dos presidentes de câmaras (308) a revelarem o valor global das dívidas de curto prazo e das dívidas de médio e longo prazo.
rumores

rumores

fim de feriados religiosos adiado para 2013: a eliminação dos dois feriados religiosos já em 2012 pode estar em causa, admitiu esta segunda-feira o secretário e porta-voz da conferência episcopal portuguesa (cep), após a reunião do seu conselho permanente, em fátima.
as casas mais caras de portugal

as casas mais caras de portugal

apartamentos de luxo com vista para o tejo em lisboa, casas magníficas em zonas nobres do porto ou vivendas milionárias com piscina, estas são as casas mais bonitas, mas também as mais caras de portugal, anunciadas no idealista.ptclica nas casas da tabela em baixo e fica a conhecer as 30 casas mais