Notícia do dia 6 de julho de 2012

as casas da semana

as casas da semana

às sextas-feiras o idealista news mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. são casas bonitas, com arquitectura diferente e localizações únicas que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique.
governo já pensa em pedir mais um ano à “troika”

governo já pensa em pedir mais um ano à “troika”

aquela que era até há pouco uma possibilidade rejeitada por pedro passos coelho - alargamento do prazo dado pela “troika” para cumprir ajustamento - é já um cenário visto como provável no núcleo duro do governo, escreve o diário económico (de).
rumores

rumores

combustíveis vão ter maior aumento deste ano: a cotação média da gasolina e do gasóleo deverá registrar na próxima semana a maior subida desde o início do ano. é o resultado da valirização do brent, mas também do recuo do euro contra o dólar.
kilamba, a cidade-fantasma de luanda

kilamba, a cidade-fantasma de luanda

chama-se nova cidade de kilamba e está situada a cerca de 30 quilómetros de luanda, capital angolana. foi construída de raiz pela empresa china international trust and investment corporation (citic), que gastou 3.500 milhões de dólares numa urbanização que, ao todo, terá 5.000 hectares.