Notícia do dia 20 de setembro de 2013

as casas da semana

as casas da semana

às sextas-feiras o idealista news mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. são casas bonitas, com arquitectura diferente e localizações únicas que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique.

bruxelas propõe novas regras para fixar taxas euribor

a comissão europeia (ce) quer impor regras para a fixação de taxas de referência, como a libor e a euribor, esta última é utilizadas como referência na concessão de crédito habitação em portugal. entre as medidas apresentadas pela ce está a necessidade de autorização prévia e a supervisão contínua.
rumores

rumores

bcp propõe cortes salariais temporários para todos os funcionários: o bcp propôs ontem aos sindicatos dos bancários a redução salarial de todos os trabalhadores do banco.
imobiliário português com investimento estrangeiro em 2014

imobiliário português com investimento estrangeiro em 2014

os investidores estrangeiros deverão voltar a apostar no mercado imobiliário português em 2014, depois de o valor dos activos comerciais transaccionados no primeiro semestre deste ano ter triplicado em relação ao período homólogo de 2012, revela a consultora cushman & wakefield“é muito claro um
quase três mil milhões de euros de iva escapam aos cofres do estado

quase três mil milhões de euros de iva escapam aos cofres do estado

o estado português perdeu quase três mil milhões de euros em receita de iva (imposto do valor acrescentado) em 2011, de acordo com um relatório divulgado esta quinta-feira pela comissão europeia, em bruxelasportugal arrecadou mais de 14 mil milhões de euros em iva em 2011, mas o imposto efetivamente