O idealista deseja-te um feliz 2023

O idealista deseja-te um feliz 2023

Logo quando parecia que 2022 ia finalmente ser um ano calmo e que começava uma era pós-Covid despreocupada, de repente, tudo ficou de pernas para o ar e descobrimos que as coisas podiam tornar-se ainda mais complicadas. Mas terminamos o ano na esperança de que o próximo seja melhor.
idealista deseja-te um feliz 2022

O idealista deseja-te um feliz 2022

2021 foi mais um ano em que sentimos falta de algumas coisas, mas de todas, a mais importante foi a proximidade de quem mais gostamos. A dúvida constante se devemos apertar a mão, abraçar, dar dois beijos, um cotovelo, chocar os punhos ou simplesmente sorrir com o olhar.
O idealista deseja-te um feliz 2021

O idealista deseja-te um feliz 2021

Estamos ansiosos para comer as passas, pedir os 12 desejos, começar já 2021 e deixar este ano para trás!Ao rever as nossas felicitações de Ano Novo de 2020, e com tudo o que aconteceu, mais do que nunca desejamos entregar-nos ao que está para vir.
idealista deseja-te um feliz 2020

idealista deseja-te um feliz 2020

As coisas são melhores quando são bem feitas. O trabalho árduo, a atenção, o esforço e a persistência são a chave para que tudo seja melhor. E, se a tudo isto adicionamos o nosso carinho como ingrediente extra, o resultado pode ser mágico!
idealista deseja-te um feliz 2019

idealista deseja-te um feliz 2019

Embora a tecnologia tenha mudado a forma como nos comunicamos, estudamos e aprendemos, os votos de felicidade nunca mudam. Desde o idealista, queremos agradecer-te mais um ano pela tua confiança e desejar-te de coração um feliz 2019.
idealista deseja-te um feliz 2018

idealista deseja-te um feliz 2018

Nesta época, queremos partilhar contigo um desejo: apesar de todos sermos diferentes, devemos ser capazes de conhecer o próximo, aceitar as suas diferenças, acolher a diversidade e fazer um esforço para descobrir que aquilo que nos une é mais forte que aquilo que nos separa. Vamos dar-nos bem, não apenas estas semanas, mas sim durante todo o ano de 2018. Sem esquecer o que sempre dizemos: nesta data, paciência, muita paciência.
idealista deseja-te um feliz 2017

idealista deseja-te um feliz 2017

Um ano são 365 oportunidades para rir e passar bons momentos junto da família, amigos, companheiros de trabalho ou, e porque não, de qualquer um que se cruze na nossa vida e nos faça sentir que esse dia valeu a pena. De certeza que haverá alturas mais complicadas em que te vai apetecer mandar a toalha ao chão, mas pensa que o sol nasce todas as manhãs e dá-nos sempre uma nova oportunidade de ser feliz.

idealista deseja-te um feliz 2016

De um sorriso à gargalhada mais alta. Este ano, no idealista, além de trabalharmos arduamente para te ajudar também exercitámos, todos os dias, cada um dos 400 músculos que movemos quando sorrimos.