Churrascos em apartamentos

Churrascos em apartamentos com terraço, é possível?

O verão chegou e trouxe consigo o calor, que parece ter vindo para ficar. É uma época do ano propícia a momentos de convívio entre familiares e amigos que se juntam, muitas vezes, em redor de um grelhador ou de um barbecue. Afinal, uma churrascada é “sinónimo”, para muitas pessoas, de férias. Mas será que uma pessoa que vive num apartamento com terraço pode fazer churrascos? No artigo desta semana da Deco Alerta explicamos tudo sobre este assunto. Toma nota.
Casas com churrasqueira à venda

Casas com churrasco: desfrutar ao ar livre desde 67 mil euros

O verão é sempre aquela altura do ano em que os dias quentes convidam a juntar amigos e família em casa à volta de uma grande mesa com muita comida e bebidas frescas em serões que, muitas vezes, se prolongam noite fora, não é verdade? Se a isto juntar-mos uma churrasqueira exterior ou interior onde
Limpar deck de madeira

Deck de madeira: limpar o espaço para abrir a época de churrascos

Já conheces os decks de madeira, um dos elementos decorativos mais procurados dos últimos tempos para churrascos de verão?  Graças à sua montagem simples e rápida, os decks de madeira ficam bem em qualquer área exterior, como jardins, varandas, terraços ou áreas de lazer circundantes às piscinas.