A casa à beira-mar fica no exclusivo empreendimento Oil Nut Bay, nas Ilhas Virgens Britânicas.
Comentários: 0

John Mack, ex-CEO da Morgan Stanley, comprou uma mansão de luxo num empreendimento conhecido como Oil Nut Bay, nas Ilhas Virgens Britânicas. A verdade é que a família passou quase tanto tempo a reformar a casa, quanto a viver lá, e decidiu desfazer-se do imóvel por 29,5 milhões de dólares, cerca de 26,4 milhões de euros, à taxa de câmbio atual.

Em 2011, depois de visitar a região num passeio de barco, a família de John Mack, decidiu comprar um terreno em bruto naquela zona, e esteve durante anos a tentar encontrar um arquiteto e projeto com o qual estivessem satisfeitos. Depois, em 2015, decidiram “trocar” o terreno vazio por uma casa na praia, que faz parte do projeto Oil Nut Bay, promovido por David Johnson.

A custou cerca de 10 milhões de dólares. Mas, entretanto, em 2019, o casal decidiu que seria altura de remodelar completamente a casa.

Segundo a Bloomberg, Christy Mack, a esposa, não suportava o interior do imóvel. "Não era do meu gosto e não era prático", disse, citada pela publicação. "Não era fácil de usar, havia espaço desperdiçado e eu gosto de uma sensação mais caseira”, acrescentou.

Demoliram quase tudo, mudando a localização de janelas, portas, paredes e eletrodomésticos. Além disso, em 2017, tiveram que fazer muita reconstrução da reconstrução, depois de um furacão ter atingido a ilha. No total, a reforma terá custado cerca de 18 milhões de dólares.

O imóvel, agora remodelado, tem seis suítes, uma enorme área de entretenimento ao ar livre e jardins, além de uma piscina e banheira de hidromassagem. A casa tem a forma de um U, com um núcleo central voltado para a praia e duas alas que se estendem em direção à parte traseira da propriedade.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta