
Como a maior parte dos vendedores de casas de Espanha, os Duques de Palma também se viram obrigados a reduzir as suas pretensões económicas para conseguir encontrar comprador para o seu exclusivo palacete no bairro Barcelonés de Pedralbes.
Ao que consta, a Infanta Cristina e o seu marido, Iñaki Urdangarín terão fechado a operação de venda em algo mais do que seis milhões de euros. Um valor muito abaixo dos 9,8 milhões que inicialmente pediam pela propriedade quando foi colocada no mercado em setembro de 2013, pela agência imobiliária orientada para o mercado russo Barcelonarent.info.
Tal como noticiava ontem a rádio espanhola Cadena Ser, apenas foi conseguido um princípio de acordo, porque tem que ser o juiz José Castro, instrutor do caso Noós, que tem que dar luz verde à operação. A casa está embargada pelo tribunal, há mais de um ano, pelo que se supõe que não poderia ser vendida, a não ser que o juiz aprove a transação.
A mansão, que custou mais do que seis milhões de euros entre o preço de venda e a reforma, tem sete quarto, dez casas de banho e algumas comodidades luxuosas como um elevador ou vidros anti-balas.






Para poder comentar deves entrar na tua conta