todas as sextas-feiras o idealista news mostra-te uma casa de fim-de-semana para que possas passar, num sítio especial, estes dois dias (ou mais) de descanso.
às sextas-feiras o idealista news mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. são casas bonitas, com arquitectura diferente e localizações únicas que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique.
o ikea está a analisar a possibilidade de desenvolver, pelo menos 100 hotéis de baixo custo na europa, revela o “financial times”. a empresa sueca não quer gerir as unidades hoteleiras nem dar-lhes o seu nome devendo pasar a sua gestão a operadores hoteleiros locais.
a primark, marca irlandesa de vestuário ‘low-cost', prepara a abertura da sua sexta loja em portugal com a convicção de que vai continuar a expandir a sua presença neste mercado.
a austria é o país onde existem mais dias de férias e feriados por ano (38), sendo que se trabalha em média 37,8 horas semanais. já em portugal há 35 dias de descanso e as pessoas trabalham cerca de 39,2 horas por semana.
Uma empresa instalada num imóvel com um contrato de arrendamento antigo, anterior a 1995, arrisca-se a enfrentar uma acção de despejo dentro de menos de um ano. Basta, para isso, que não tenha as características necessárias para se enquadrar no conceito de microentidade.
o idealista.pt quer saber a opinião dos fãs no facebook, por isso abriu um inquérito na sua página, na qual todos os fãs do idealista podem deixar a sua opinião.
áustria quer mecanismo para expulsar países da zona euro: o ministro dos negócios estrangeiros austríaco, michael spindelegger, pediu que a zona euro crie um mecanismo legal que permita excluir os países membros que não respeitem os critérios e os compromissos europeus.
existem em portugal quase 153 mil trabalhadores por conta de outrem que ganham menos de 310 euros líquidos por mês, sendo que o número aumentou 9,4% num ano.
apesar de a quebra de emprego assumir valores históricos, um quarto dos trabalhadores declara ter semanas de trabalho mais longas e o número está a crescer.
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónicoSubscrever