Notícia do dia 21 de fevereiro de 2011
a agência para o desenvolvimento das indústrias criativas (addict) e a secção do norte da ordem dos arquitectos realizaram, dia 18, um debate com o objectivo de facilitar o contacto entre potenciais investidores e pessoas com ideias para reabilitar a baixa e o centro histórico do porto.
um relatório da inspecção geral de finanças revela uma fraude com medicamentos comparticipados que envolve vários médicos e farmácias, revela o jornal de negócios que, citando a sic notícias, adianta ainda que a auditoria conclui que o serviço nacional de saúde foi lesado em 1,2 milhões de eurosos i
os números do instituto nacional de estatística (ine) solicitados pelo correio da manhã (cm) revelam que há 416,3 mil indivíduos entre os 18 e os 59 anos que vivem em agregados familiares nos quais nenhum dos elementos tem trabalho.
a confederação portuguesa de construção e imobiliário (cpci) considera que o mecanismo que consta do código dos contratos públicos para prevenir as situações de preços anormalmente baixos nos concursos públicos "já provou ser insuficiente e inadequado".
A actriz norte-americana Angelica Huston, vencedora de um óscar em 1986 pela sua interpretação no filme "A honra dos padrinhos", colocou à venda a sua casa em Venice, Los Angeles (Eua), por 16,8 milhões de dólares (12,2 milhões de euros).
os juros no crédito à habitação estão no nível mais elevado dos últimos dois anos.
o presidente da câmara do barreiro, carlos humberto (pcp), anunciou que em março será lançado o concurso público para a construção do centro de saúde de santo antónio da charneca, um equipamento reclamado há muito pela população.
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónico Subscrever