esta noite joga-se, em valência, a grande final da "copa del rey" (taça do rei), entre os gigantes real madrid, de josé mourinho, e o fc barcelona, de pep guardiola.
se pedir dinheiro emprestado ao banco para comprar casa já era complicado, agora, com o pedido de resgate financeiro, o cenário avizinha-se ainda mais difícil.
tal como previa o pec iv, a aposta no ressurgimento do mercado de arrendamento deverá ser, segundo o diário económico (de), uma das metas a atingir pela delegação do fundo monetário internacional (fmi), comissão europeia (ce) e banco central europeu (bce).
Tal como noticiado na semana passada, a remax assinou acordos com alguns bancos (cgd, millennium bcp, santander totta, bes, banif, banco popular e montepio geral) para poder vender casas penhoradas.
os portugueses estão a sentir dificuldade para comprar alimentos e, segundo o diário económico (de), estão a optar cada vez mais pelos chamados produtos de "marca branca".
a equipa do fundo monetário internacional (fmi), banco central europeu (bce) e comissão europeia já começou a receber as equipas das instituições financeiras, revela o jornal de negócios (jdn).
fmi apresenta proposta na próxima semana: a ‘troika' que está a negociar a ajuda externa deverá apresentar as propostas para o memorando de entendimento com portugal até ao final da próxima semana, disse ontem o secretário-geral da ugt no final da reunião com o canco central europeu, comissão europe
a crise imobiliária também chegou aos famosos, mas nem todos a sentiram na pele. algumas vedetas conseguiram, em tempos de crise, vender a sua casa com saldos muito positivos, como foi o caso de winona rider, diane keaton ou uma thurman1.
O idealista fez uma seleção entre as casas mais caras de Espanha e apresenta as oito propriedades, avaliadas em mais de 14 milhões de euros, situadas em terras espanholas. Estas casas luxuosas encontram-se sobretudo na capital, Madrid, e em Mallorca.
todas as semanas o idealista news mostra-te uma casa de fim-de-semana para que possas passar, num sítio especial, estes dois dias (ou mais) de descanso.
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónicoSubscrever