
aldeia do marvão já tem comprador interessado
o estado de degradação é visível, mas a vontade dos que lá trabalharam de voltar a ver sinais de vida é muita e a câmara de marvão garante que tudo fará para ajudar quem quiser comprar a aldeia do pereiro.
em angola mais de metade da população vive sem instalações sanitárias
mais de metade da população angolana vive em habitações sem instalações sanitárias, segundo o comunicado final da 1ª conferência nacional sobre saneamento, que decorreu nos passados dias 17 e 18 em luanda, noticiou hoje a agência angopdos 45% que possuem algum tipo de instalação sanitária nas suas r




divórcios em hollywood obrigam estrelas a vender mansões (fotos)
algumas das casas que são de venda urgente pertencem a casais que terminaram as respectivas relações. em baixo, apresentamos uma lista de imóveis que estão para venda devido a este tipo de situações.

radiografia do dia: as 25 piores palavras para usar como password na internet
fonte: dinheiro vivotoda a segurança é pouca quando se navega na internet. e muitas são as vezes em que é necessário ter uma password para entrar em determinado site ou para aceder a determinada conta, como emails, facebook etc.

sector da construção cauteloso quanto à criação de fundo da banca
o presidente da confederação portuguesa da construção e do imobiliário (cpci), reis campos, mostrou-se cauteloso relativamente à possível criação de um fundo de oito mil milhões de euros para a reestruturação do sector.

mota-engil com menos 28,6% de lucro face a 2010
a construtora mota-engil teve 21,9 milhões de euros de lucro nos primeiros nove meses do ano, menos 28,6% face ao mesmo período do ano passado (30,7 milhões de euros).

preço dos medicamentos sem receita nos hipermercados é 20% mais baixo
deco diz que os hipermercados vendem os medicamentos sem receita médica 20% mais baratos do que as farmácias.

proposta do ps prevê aumento de irs para rendimentos superiores a 500 mil euros
o ps apresentou algumas propostas (23 no total) que têm como objectivo “repartir mais justamente a distribuição dos sacrifícios”.

rumores
governo admite tirar a gestão da dívida madeirense a jardim: a centralização da gestão da dívida da madeira poderá ser uma das condições do programa de assistência financeira à região autónoma, depois do descontrolo das contas madeirenses que se saldou por uma dívida global de 6,3 mil milhões de eur