Notícia do dia 23 de novembro de 2011

e o primeiro estádio online da europa é...

e o primeiro estádio online da europa é...

o santiago bernabéu, em madrid, espanha, pode vir a tornar-se o primeiro estádio de futebol europeu a dispor de uma rede sem fios de alta densidade. em causa está, segundo o expresso, um acordo estabelecido entre o real madrid e a empresa de tecnologia de comunicação cisco.
a greve é amanhã mas já se sente hoje

a greve é amanhã mas já se sente hoje

os utentes dos transportes públicos começam hoje a sentir os primeiros impactos da greve geral de quinta-feira, que vai afetar o funcionamento de aeroportos, comboios, barcos, autocarros e do metro de lisboa.

pensões não declaradas têm de ser devolvidas

as entidades públicas vão ser obrigadas a comunicar, mensalmente, à caixa geral de aposentações, os montantes atribuídos aos funcionários, sejam pensões, subvenções ou outras prestações pecuniárias, de base ou complementares, sob pena de o dirigente máximo dessa entidade, juntamente com o beneficiár
rumores

rumores

ricardo salgado admite corte de salários no bes em 2012: ricardo salgado admitiu esta terça-feira que o banco espírito santo pode proceder a um corte dos salários dos funcionários do banco no próximo ano, citando a recessão prevista para a economia portuguesa.