Notícia do dia 11 de maio de 2012

as casas da semana

as casas da semana

às sextas-feiras o idealista news mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. são casas bonitas, com arquitectura diferente e localizações únicas que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique.
ordem dos engenheiros apresenta guia para seleccionar investimentos públicos

ugt quer salário mínimo superior a 500 euros em 2013

joão proença, secretário-geral da ugt, afirmou que o salário mínimo nacional (smn) deve ser actualizado e, em 2013, deve ser superior a 500 euros. o responsável disse que o governo “é obrigado a consultar a concertação social sobre o aumento do smn, o que não fez no ano passado”.
alterações ao código do trabalho votadas no parlamento

alterações ao código do trabalho votadas no parlamento

as alterações ao código do trabalho propostas pelo governo são votadas de forma global e final esta sexta-feira (dia 11) no plenário da assembleia da república. a proposta governamental termina o seu processo legislativo no parlamento, depois de uma discussão e votação na comissão da especialidade.
rumores

rumores

miguel relvas ouvido terça-feira no parlamento: o ministro-adjunto e dos assuntos parlamentares, miguel relvas, deve ser ouvido na terça-feira (dia 15) no parlamento sobre as “secretas”, na sequência de um pedido de audição do be que o próprio quis que se realizasse com urgência (sic notícias)psp pr