chama-se rawabi e é a primeira cidade planeada da palestina. começou a ser construída de raiz há três anos (em janeiro de 2010) e visa ser um exemplo de cosmopolitismo e modernidade.
assunção cristas, ministra da agricultura, mas, ambiente e ordenamento do território, disse acreditar que ninguém será posto na rua devido à nova lei das rendas, que entrou em vigor a 12 de novembro do ano passado.
o balcão nacional de arrendamento (bna) recebeu 323 procedimentos de despejo desde que começou a funcionar, dia 11 de janeiro, até dia 07 de fevereiro.
multibancos “engoliram” mais de 400 mil euros: no ano passado, houve 419 milhões de levantamentos em multibancos no país, tendo sido levantados 27 milhões de euros.
os preços dos combustíveis aumentam esta segunda-feira (dia 11) pela terceira semana consecutiva. a gasolina deve aumentar dois cêntimos na maior parte dos postos de abastecimento do país enquanto o gasóleo subirá um cêntimo.
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónicoSubscrever