radiografia do dia: o uso do whatsapp e de outras aplicações móveis em vários países
o gráfico em cima revela qual é percentagem de uso de aplicações de mensagens móveis instantâneas em vários países do mundo. os dados dizem respeito apenas à utilização de aplicações para iphone ou sistema android, sendo o whatsapp uma das aplicações mais requisitadas.
desejo de comprar casa cresce entre os norte-americanos
com os preços da habitação em alta e a confiança das pessoas no sector imobiliário em ascensão, o desejo dos norte-americanos de comprar casa está a crescer.
candidaturas abertas para o programa “reabilitar para arrendar”
o governo, através do instituto da habitação e da reabilitação urbana (ihru), lançou sexta-feira (dia 5) o novo programa “reabilitar para arrendar”, que pretende financiar municípios, empresas municipais e sociedades de reabilitação urbana (sru) interessados em reabilitar prédios antigos para depois
arrendamento urbano discutido no porto
a sociedade de advogados azevedo brandão & associados promove esta terça-feira (dia 9) na foz do porto, no edifício montevideu, uma sessão prática de esclarecimento sobre o tema “arrendamento urbano”.
empresa tomás de oliveira constrói mil casas em angola por 97,5 milhões
a construtora portuguesa tomás de oliveira (to) fechou um contrato de 125 milhões de dólares (97,5 milhões de euros) para construir mil moradias em angola, na província da lunda sul.
passos promete fazer tudo para “evitar um segundo resgate” (vídeo)
pedro passos coelho falou ontem ao país pela primeira vez (numa declaração de 18 minutos) após a decisão do tribunal constitucional (tc), que considerou desconforme à lei fundamental o corte dos subsídios de férias de funcionários públicos e suspensão do mesmo aos reformados e pensionistas – o chumb
cartões de crédito voltam a registar nova subida nos juros
os dados do banco central europeu (bce) revelam que as taxas de juro dos cartões de crédito voltaram a subir em fevereiro para o valor mais alto de sempre.
rumores
cgtp alerta para “brutal corte” nos serviços públicos: o secretário-geral da cgtp, arménio carlos, acusou esta segunda-feira o governo de, “em vez de responder ao chamamento do tribunal constitucional, estar a fugir para a frente” e “a preparar-se para um brutal corte” nos serviços públicos (diário