Notícia do dia 31 de maio de 2013

as casas da semana

as casas da semana

às sextas-feiras o idealista news mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. são casas bonitas, com arquitectura diferente e localizações únicas que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique.
radiografia do dia: as marcas mais valiosas do futebol europeu

radiografia do dia: as marcas mais valiosas do futebol europeu

o relatório anual da brand finance, divulgado esta quinta-feira, elegeu o bayern de munique, vencedor da liga dos campeões, como a marca mais valiosa entre os clubes europeus de futebol. os alemães estão avaliados em 664 milhões de euros, mais 8% (50 milhões) que no ano passado.
neymar procura casa em barcelona perto da praia

neymar procura casa em barcelona perto da praia

a ida de neymar para o barcelona parece estar a deixar marcas (também) no mercado imobiliário da cidade espanhola. a família do jovem futebolista brasileiro está há uns dias à procura de uma mansão de luxo em barcelona, uma habitação perto do mar que seja ideal para neymar viver nos próximos anos.
lisboa: teatro da trindade reabre renovado dia 13

lisboa: teatro da trindade reabre renovado dia 13

o teatro da trindade, em lisboa, reabre ao público dia 13 de junho, depois de ter sido alvo de uma remodelação – a plateia e o primeiro balcão foram restaurados e foi criado um novo sistema de climatização da sala principal.
impostos: nove em cada dez euros destinam-se a salários e prestações sociais

iva: deduções passam de 5% para 15%

o governo anunciou nesta quinta-feira que irá passar de 5% para 15% o valor do iva de compras em restaurantes, reparação de automóveis, alojamento e cabeleireiros que poderá ser deduzido no irs este anoa medida está incluída na proposta de orçamento do estado rectificativo, aprovada nesta quinta-fei

rumores

europa vai recuar na “taxa tobin”: os 11 países europeus - entre os quais portugal - que já haviam acordado numa taxa sobre transacções financeiras preparam-se agora para recuar drasticamente nas pretensões iniciais.