Há uma mansão nos arredores de Paris (França) que está à venda pela módica quantia de 301 milhões de dólares (275 milhões de euros). Quer isto dizer que o futuro dono do Chateau Louis XIV, como se chama o imóvel, será o proprietário da casa mais cara do mundo.
chama-se antilla e é a maior e mais cara casa do mundo. erguer-se em bombaim, na índia, e tem mais de 27 andares, que incluem lugares luxuosos. o mentor do projecto é o homem mais rico do país, mukesh ambani, responsável pela construção do empreendimento.
"spec house": este é o nome dado nos estados unidos a uma casa construida por conta e risco do promotor, que lança a primeira pedra sem ter comprador ou qualquer encomenda para aquele imóvel. a casa será sempre para pôr à venda, mas os custos e o risco são assumidos apenas pelo empreededor.
esta será a maior e mais cara casa do mundo: o seu nome é antilla e está a ser construída em mumbai, na índia. é uma torre unifamiliar de 27 pisos (mas altura de 60 devido ao pé direito de cada andar), ainda em construção, com uma arquitectura inspirada nos jardins suspensos da babilónia.
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónico Subscrever