Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Casas luxo Londres

Últimas notícias sobre "Casas luxo Londres" publicadas em idealista.pt/news

Londres terá a segunda torre residencial mais alta da Europa

As autoridades de Londres (Reino Unido) aprovaram a construção do edifício Hertsmere House, que será a maior torre residencial da cidade e da Europa Ocidental, sendo apenas superada pelo edifício Capital City, em Moscovo, capital russa. Com 240 metros de altura e 67 andares, o Hertsmere House terá 861 apartamentos de luxo e as estimativas apontam para que esteja finalizado em 2020.
Notícia sobre:

Uma experiência alucinante para valentes: nadar numa piscina envidraçada suspensa no ar

O atelier de arquitetos HAL desenhou um novo condomínio de luxo no bairro de Battersea em Londres, cuja construção terminará em 2017. A segunda fase do "Embassy Gardens Legacy Buildings" vai contar com uma grande e exclusiva particularidade. Entre os terraços do décimo andar de altura projeta-se uma piscina envidraçada que une os dois edifícios.

Notícia sobre:

O que esconde na sua cave a mansão com mais segredos de Londres?

Witanhurst é a segunda maior mansão de Londres, sendo destronada pelo Palácio de Buckingham. Mas ninguém sabe ao certo quem é o seu verdadeiro proprietário. Apenas há provas de uma coisa: quem pagou quase 90 milhões de euros pelo imóvel em 2007 está a fazer obras subterrâneas para transformar a cave deste incrível alojamento – tem 65 quartos de estilo georgiano – num “bunker” repleto de luxos: uma piscina com mais de 20 metros, uma sala de cinema com dois pisos, um pequeno casino e estacionamento para 25 carros desportivos.
Notícia sobre:

A casa que inspirou (e onde foi escrita) a história de Peter Pan está à venda por 10 milhões de euros

A mansão londrina (Reino Unido) onde James Mathew Barrie vivia quando escreveu a história de Peter Pan está à venda por 10 milhões de euros. Foi neste imóvel, que está localizado junto aos jardins de Kensington, que Barrie conheceu os filhos da família Llewelyn Davies, que serviram de inspiração para as personagens da sua obra.
Notícia sobre:

Frank Gehry assina projeto de 700 apartamentos de luxo em Londres (fotos)

Depois de mais de meio século a surpreender o mundo com as suas linhas curvas e acabamentos metálicos, o arquiteto Frank Gehry, de 85 anos, responsável por obras como o museu Guggenheim em Bilbao (Espanha), ou o Walt Disney Concert Hall, em Los Angeles (EUA), vai ser o responsável pela revitalização da zona em redor de uma antiga fábrica de eletricidade em Londres, situada à beira do rio Tamisa, em Battersea.
Notícia sobre:
casa foi construída em 1994 e tem mais 1.200 m2, estando localizada em venice

Casas milionárias em Londres a cair aos bocados (fotos)

Notícia sobre:

os bairros dos milionários em londres

Notícia sobre:
  •  
  •