Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Casas nos hamptons

Últimas notícias sobre "Casas nos hamptons" publicadas em idealista.pt/news

Compass

Beyoncé e Jay-Z: casal mais rico do mundo compra mansão nos Hamptons a metade do preço

O casal de celebridades mais famoso do mundo, Beyoncé e Jay-Z, comprou uma nova casa, desta vez nos Hamptons - uma das zonas mais 'in' da costa leste dos Estados Unidos. A mansão, com sete quartos e nove casas de banho, custou à dupla cerca de 26 milhões de dólares, o equivalente a 21,7 milhões de euros à taxa de câmbio atual.
Notícia sobre:

A loucura de querer viver onde os famosos americanos passam férias (fotos)

Aos 79 anos, Richard Lester está a ponto de fazer o negócio da sua vida. Este pescador reformado acaba de colocar à venda a casa móvel em que vive desde os anos 60 por um milhão de euros. E quem vai querer comprar uma pequena e modesta casa prefabricada por tal quantidade de dinheiro? O certo é que a Lester e à sua mulher Tess não lhes faltam ofertas.

Notícia sobre:

Renée Zellweger muda de “look” e de casa: vende a mansão nos Hamptons por 3,5 milhões (fotos)

A atriz norte-americana Renée Zellweger deu uma volta à sua vida. Se há uns dias a protagonista de “O Diário de Bridget Jones” mostrou o seu novo “look”, menos inocente e angelical e maia maduro, agora surpreendeu ao pôr à venda uma das suas propriedade preferidas: uma mansão rústica de luxo nos Hamptons, zona balnear exclusiva no estado de Nova Iorque onde os famosos dos EUA passam o verão e os fins de semana.
Notícia sobre:

Famosos fotografados por Annie Leibovitz: a última campanha da imobiliária mais exclusiva de Nova Iorque

Fundado por Barbara Corcoran em 1975, o The Corcoran Group é a imobiliária mais exclusiva de Nova Iorque (EUA). Especializada em apartamentos de luxo em Manhattan e em mansões de sonho na estância balnear The Hamptons, Barbara Corcoran é a pessoa a quem recorrem políticos, desportistas, empresários e estrelas de cinema quando querem comprar uma casa na “Grande Maçã”.
Notícia sobre:

Richard Gere vende casa em Nova Iorque com desconto de 27% (fotos)

O ator norte-americano Richard Gere, protagonista de filmes como “Pretty Woman” ou “Chicago”, quer vender a sua casa nos Hamptons, zona balnear de luxo localizada no estado de Nova Iorque (EUA), com um desconto de 27%. Ou seja, o imóvel pode ser transacionado por 47,5 milhões de dólares (36 milhões de euros), face aos 65 milhões de dólares (49,2 milhões de euros) iniciais.
Notícia sobre:
a casa está à venda por 15,67 milhões de euros

casas de sonho: “villa” de luxo com acesso às praias dos hamptons em nova iorque (fotos)

Notícia sobre:

Casas de famosos: Jennifer Lopez compra mansão por 13 milhões (fotos)

Notícia sobre:
  •  
  •