Comentários: 0
A loucura de querer viver onde os famosos americanos passam férias (fotos)

Aos 79 anos, Richard Lester está a ponto de fazer o negócio da sua vida. Este pescador reformado acaba de colocar à venda a casa móvel em que vive desde os anos 60 por um milhão de euros. E quem vai querer comprar uma pequena e modesta casa prefabricada por tal quantidade de dinheiro? O certo é que a Lester e à sua mulher Tess não lhes faltam ofertas. O seu lar está situado num dos lugares mais cobiçados dos Hamptons, EUA, onde os ricos e famosos de Nova Iorque passam as suas férias.

Vendo em perspetiva, o que pede os Lester pela sua casa e o pequeno lote de terreno de quase 1.500 m2 onde está localizada não é nenhuma loucura: nenhuma das propriedades adjacentes custa menos de quatro milhões de euros. A parcela está localizada a menos de dois quilómetros da popular praia de Indian Wells.

Todos os interessados na propriedade são promotores imobiliários que pretendem mandar abaixo a caravana - que custou cerca de 14.000 euros há mais de cinco décadas - e aproveitar o terreno, pelo qual Lester pagou apenas o equivalente a 250 euros em 1956 , para construir uma moradia de luxo que pegue mais com a exclusividade da vizinhança, e onde têm as suas casas de verão o cómico Jerry Seinfield ou o cantor Paul Mccartney.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta