chuveiros

Os 5 melhores tipos de duche: como escolher o mais adequado

Os chuveiros tornaram-se um elemento essencial no design da casa de banho, mas também são um lugar para relaxar e regenerar. Consequentemente, instalar um novo chuveiro na casa de banho significa ter que combinar estética e funcionalidade. Antes de prosseguir com a compra, portanto, deves saber quais são os principais tipos de chuveiro no mercado, a fim de fazer a escolha certa com base no orçamento e espaço disponível.
Limpeza de ralo de lavatório

Como desentupir lavatórios e chuveiros – e impedir cabelos indesejados

Se admitem ou não, essa é outra questão, mas uma coisa sabemos: os cabelos das mulheres são sempre uma dor de cabeça. Infelizmente não há couros cabeludos à prova de queda e, mesmo aqueles que poucos cabelos perdem, alguma marca da sua presença vão deixando pelas casas de todo o mundo. E onde?
Poupar no consumo de água

Como reduzir o consumo de água em casa? Explicamos tudo

Com o preço dos combustíveis e da energia em alta, as famílias portuguesas procuram cada vez mais soluções para poupar nas despesas mensais. Uma delas pode passar mesmo por controlar o consumo de água em casa, de forma a reduzir a fatura a pagar no final do mês. Mas como é que isto se faz? Explicamos tudo neste artigo da Deco Alerta.