Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Construção nova

Últimas notícias sobre "Construção nova" publicadas em idealista.pt/news

Novo empreendimento residencial nasce em Matosinhos no antigo edifício das Conservas Alva

Os antigos edifícios da indústria conserveira em Matosinhos estão a ganhar uma nova vida. Depois das antigas instalações da fábrica de conservas “Litoral e Companhia” serem transformadas num empreendimento residencial e da Mercadona ter convertido o espaço das antigas conservas Vasco da Gama num supermercado, agora é a vez do antigo edifício das Conservas Alva ser transformado num novo complexo habitacional. 

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado AM|48 e RBR Estate Investments

Viver com espaço e tranquilidade numa moradia de sonho

Uma moradia é, muitas vezes, considerada uma segunda opção para os compradores de imóveis, que acreditam que o investimento não compensa face a um apartamento, mas sem analisarem as vantagens e desvantagens. Na RBR Estate Investments somos pessoas comuns, onde os ideais de respeito, empatia, compromisso, fidelidade, responsabilidade, visão, sonhos, provocação, rigor, criatividade e sustentabilidade estão todos os dias presentes no sentido de fazer melhor e de surpreender os nossos parceiros. É por isso que trabalhamos com paixão para lhe entregar um sonho para viver. 

Notícia sobre:

Grupo Alves Ribeiro constrói novo empreendimento de apartamentos e moradias na Quinta do Pinhão

Os apartamentos e moradias que vão nascer na Quinta do Pinhão, um empreendimento do Grupo Alves Ribeiro, a ser construído na zona Aroeira, na margem sul do Tejo, já estão em fase de comercialização. O pontapé de saída do projeto está a ser feito com recurso a uma campanha de comunicação que convida os futuros moradores a “viver onde a natureza já mora”.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado Antas Build/Réplica

Antas Build: Viver com qualidade e bem estar numa zona privilegiada do Porto

Na moderna Alameda das Antas, no Porto, nasceu o projeto Antas Build. Promovido pelo consórcio luso-francês Tecnibuild/Legendre, e com comercialização exclusiva da Réplica, este edifício de duas caves e sete pisos é constituído predominantemente por apartamentos de diversas tipologias, oferecendo, ainda, alguns espaços destinados a comércio e serviços.

Notícia sobre:

Licenciamento de edifícios recua 6,7% num ano – mas há mais imóveis concluídos

O número de edifícios licenciados caiu 6,7% no primeiro trimestre, em termos homólogos, para um total de 5,8 mil edifícios, enquanto os edifícios concluídos aumentaram 15,8%, para 4,3 mil, segundo dados revelados esta terça-feira (9 de junho de 2020), pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) – já refletem o impacto, portanto, da pandemia da Covid-19.

Notícia sobre:

"Procura internacional continuará a existir, não só em gamas altas, mas também médias"

Notícia sobre: