
Fed volta a deixar juros inalterados com maior incerteza económica
A Reserva Federal americana (Fed) decidiu esta quinta-feira (dia 19 de março) voltar a manter os juros inalterados, citando um aumento da "incerteza" em torno da evolução da economia americana nos próximos tempos. Assim, as taxas de referência do banco central norte-americano con



Cinco histórias tristes de bairros inacabados deixados pela bolha imobiliária nos EUA
A crise das hipotecas “subprime”, a queda do Lehman Brothers e o fracasso no qual mergulhou o setor imobiliário norte-americano deixaram inúmeras histórias tristes por contar. Entre eles estão ambiciosos projetos urbanísticos que ficaram por concluir. Vê, em baixo, cinco exemplos de bairros inacabados deixados pela bolha imobiliária nos EUA.



EUA: a decadência dos centros comerciais abandonados
São muitos os centros comerciais norte-americanos que fecharam portas nos últimos anos. Os enormes “malls” que dominaram o comércio nos EUA nos últimos 30 anos do século passado estão agora desertos e ao abandono.
m. luís construction, a empresa de cimento gerida por irmãs portuguesas que é exemplo nos eua
as irmãs portuguesas cidália e natália luís, de 45 e 41 anos, respectivamente, nasceram no pombal mas gerem com sucesso uma empresa de cimento nos eua, a m. luís construction. há 28 anos que a companhia está aberta, mas em 2008, na sequência da crise, esteve para fechar portas.

crédito à habitação: bancos norte-americanos condenados a indemnizar vítimas da crise imobiliária
cinco bancos norte-americanos foram condenados a indemnizar dois milhões de vítimas da crise no mercado imobiliário, sendo que algumas pessoas vão receber o montante em cheque enquanto outras vão ter uma redução na prestação mensal.

americana em risco de perder casa que comprou por um dólar (vídeo)
View more videos at: http://nbcchicago.com.linda hatchell não comprou a sua casa a um preço alto nem contraiu um empréstimo que não podia pagar, mas está prestes a perder a casa que comprou somente por um dólar, e que tem apenas um ano de hipoteca por pagar.

nova iorque: arranha-céus que albergava escritórios de madoff na falência
a empresa 885 third avenue leasehold, proprietária do conhecido arranha-céus lipstick, situado em nova iorque e que albergou os escritórios do ex-financeiro bernard madoff, entrou com pedido de falência, alegando "sérios problemas de liquidez"a companhia está a tentar encontrar uma alternativa para

euro continua a valorizar e está acima dos 1,36 dolares
os dados que revelavam alguma incerteza na economia dos estados unidos, anunciados ontem, fizeram o euro valorizar de imediato 1%, atingindo o máximo dos últimos cinco meses.