Remodelar quartos de criança: 3 truques fáceis de aplicar

Ano novo, vida nova, ou assim diz o conhecido ditado. É uma ótima ideia, mas, felizmente ou infelizmente, provavelmente não é tão viável quanto gostaríamos. Talvez mudar de país de residência, hábitos ou trabalho seja complexo, mas podemos adaptar o ditado às nossas necessidades e optar por começar a remodelar a casa. Todas as divisões são importantes, mas existam algumas mais utilizadas que outras, ou que precisam de revisão constante para atender às necessidade. É o caso do quarto das crianças.

Decoração quarto de criança: soluções simples que inspiram felicidade

Decorar quartos de criança é, para muitas pessoas, uma dor de cabeça. Mas não tem de o ser. Trata-se, na verdade, de um espaço no qual os filhos – e os pais, tios, avós etc. – vão passar grande parte do seu tempo, pelo que é importante depositar carinho no momento de lhe “dar vida”. Apresentamos em baixo, com a ajuda de uma especialista, algumas soluções de decoração de quartos de criança que inspiram felicidade. Curioso?

Ikea pede a clientes para devolver luzes para crianças por questões de segurança

O Ikea pediu aos clientes para devolverem as luzes de presença para crianças Patrull compradas nas suas lojas, por questões de segurança. O grupo sueco de mobiliário e decoração pede aos clientes para entregar o produto em qualquer loja, sendo depois reembolsados, sem necessidade do talão de compra. As luzes de presença Patrull estiveram à venda na Europa, incluindo Portugal, e América do Norte desde 2013.