a construtora somague assinou dois novos contratos de construção em angola, no valor total de 105 milhões de euros, elevando para 270 milhões de euros a carteira de obras no país.
os profissionais portugueses na àrea da construção estão cada vez mais a deixar o país aceitando os novos desafios internacionais e partindo, sobretudo, para áfrica, onde o panorama imobiliário é mais promissor.
a crise económico-financeira que se tem feito sentir está a ter repercussões cada vez maiores no sector da construção, afectando, sobretudo, as empresas de construção e os respectivos fornecedores.
a construtora portuguesa teixeira duarte celebrou um contrato no valor de 180 milhões de euros com a escom-espírito santo imobiliária, do grupo espírito santo, para a construção de três edifícios em luanda, angola.
a construtora edifer vai construir em angola uma estação de abastecimento e tratamento de água. o projecto, localizado na cidade do caxito, província do bengo, está avaliado em 60 milhões de dólares, cerca de 45 milhões de euros.
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónicoSubscrever