Pontão Vista Mar

Planos last-minute para aproveitar o feriado de 15 de agosto

Apesar de estar assinalado no calendário, só agora te apercebeste que este fim de semana é prolongado, ou não tiveste tempo para te organizar e acabas de dar-te conta que estás sem planos para aproveitar o feriado ao máximo? Então nós temos planos last minute perfeitos para ti.

executivo confirma “corte” de quatro feriados a partir de 2013

o governo chegou a acordo com a santa sé para suspender os feriados religiosos de corpo de deus (móvel e que este ano é a 7 de junho) e de todos os santos (1 de novembro), dias escolhidos pela igreja. o “corte” só entra em vigor no próximo ano, sendo que a suspensão tem a duração de cinco anos.
governo quer acabar com dois feriados civis e dois religiosos

governo quer acabar com dois feriados civis e dois religiosos

o governo irá propor aos parceiros sociais e à igreja a redução de quatro feriados anuais, dois civis e dois religiosos, afirmou ontem o ministro da economia, álvaro santos pereira. "estamos também a discutir em sede de concertação social uma redução das paragens laborais.
governo corta em pontes e feriados

governo corta em pontes e feriados

o governo vai mesmo reduzir o número de feriados que os portugueses poderão gozar já em 2012, pretendendo ainda colar outros ao fim-de-semana, para evitar as pontes, escreve o diário de notícias (dn).