Investimento em Portugal

Portugal, o novo 'el dorado fiscal' das grandes fortunas espanholas?

São vários os países que estão a criar medidas para atenuar os efeitos da inflação. E uma medida colocada em cima da mesa em Espanha passa por criar um Imposto de Solidariedade sobre Grandes Fortunas. O anúncio da subida de carga fiscal na vizinha Espanha já está a criar alarido entre os espanhóis ricos, que começam a procurar países alternativos para transferirem os seus capitais, evitando, assim, pagar mais impostos. E muitos milionários já estão de olhos postos em Portugal. O idealista/news foi investigar porque é que Portugal se pode tornar no "el dorado fiscal" dos espanhóis ricos.
Times Square

As 20 cidades mais ricas do mundo (e não há portuguesas na lista)

A cidade mais rica do mundo e que concentra o maior número de milionários é Nova Iorque, com um total de 345.600 ricos. Em termos de países, os EUA são líderes em destaque, reunindo cinco cidades entre as 10 primeiras e um total de seis entre as 20 com mais milionários. Em causa está um novo estudo realizado pela Henley Global Citizens.
Amancio Ortega ultrapassou Warren Buffet na lista dos mais ricos do mundo.

Sabes quem são os três homens mais ricos do mundo?

Bill Gates, fundador da Microsoft, continua a ser o homem mais rico do mundo, com uma fortuna avaliada em 85,5 milhões milhões de dólares (75,98 mil milhões de euros). A completar o pódio estão o espanhol Amancio Ortega e o norte-americano Warren Buffet, por esta ordem.