
Hotéis Hilton em Vilamoura têm nova gestão – e Porto recebe novo hotel
Três hotéis em Vilamoura da cadeia Hilton passaram para as mãos dos fundos geridos pela Arrow Global no final de 2023. E, desde o dia 1 de outubro, estão sob gestão da Details, que pertence ao universo da Arrow. Mas nem tudo passa por desinvestimentos por parte da cadeia hoteleira norte-americana. No início deste mês, a Hilton anunciou que vai abrir aquele que será o seu terceiro hotel na cidade do Porto.

Hilton abre mais três hotéis em Portugal até 2026
A Hilton anunciou esta sexta-feira (2 de agosto de 2024) a abertura de três novos hotéis em Portugal, entre 2025 e 2026, em Vilamoura (Algarve), Santiago do Cacém (Setúbal) e Lisboa, sem revelar o valor do investimento.

Hilton vai abrir hotel em Gaia - investimento superou os 40 milhões
O hotel Hilton Porto Gaia, a segunda unidade em Portugal da Hilton Hotels & Resorts, custou mais de 40 milhões de euros e vai abrir na segunda-feira, dia 20 de setembro de 2021.

Vão nascer três novos hotéis Hilton em Portugal: investimento ronda os 60 milhões
A cadeia hoteleira Hilton vai abrir três novos hóteis em Portugal, duplicando o seu portefólio no país. O investimento nas novas unidades, o Hilton Porto Gaia, Legacy Hotel Cascais Curio Collection e DoubleTree by Hilton Lagoa Açores, vai rondar os 60 milhões de euros, sendo que o montante é assegurado pelos proprietários na sequência de acordos de franchising ou gestão.




Um novo oásis de luxo no Pacífico mexicano vai abrir portas na era pós-Covid
Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E depois de dois meses de confinamento, e de viagens paradas, o mundo começa, passo a passo, a tentar regressar à normalidade. E também há novidades na hotelaria à espreita.
grupo hilton quer construir 120 hotéis na china
o grupo hoteleiro norte-americano hilton worldwide planeia abrir, pelo menos, 120 hotéis na china nos próximos três a quatro anos, garantiu o presidente para a região da ásia-pacífico da companhia, martin rinck, ao diário "shanghai daily"de acordo com martin rinck, o grupo hilton, que tem actualment
grupo que trouxe cadeia hilton para portugal pediu falência
o grupo imocom, que trouxe a cadeia hilton para portugal e chegou a anunciar um investimento de 107 milhões de euros na patagónia, pediu a insolvência da holding e de, pelo menos, duas participadas.