Gaia, Cascais e a ilha de São Miguel vão receber as novas unidades da cadeia hoteleira.
Comentários: 0
Vão nascer três novos hotéis Hilton em Portugal: investimento ronda os 60 milhões
Photo by Yayaq Destination on Unsplash

A cadeia hoteleira Hilton vai abrir três novos hóteis em Portugal, duplicando o seu portefólio no país. O investimento nas novas unidades, o Hilton Porto Gaia, Legacy Hotel Cascais Curio Collection e DoubleTree by Hilton Lagoa Açores, vai rondar os 60 milhões de euros, sendo que o montante é assegurado pelos proprietários na sequência de acordos de franchising ou gestão.

“Com mais de 24 milhões de visitantes no ano passado, Portugal está perfeitamente posicionado para captar a procura pendente de consumidores à medida que as viagens internacionais retomarem”, refere Patrick Fitzgibbon, senior vice president, Development, EMEA, do grupo Hilton, em comunicado citado na imprensa nacional.

O responsável explica que os novos hotéis representam um investimento significativo e que o grupo está a colaborar com “parceiros excecionais para trazer novas propriedades para alguns dos destinos turísticos de maior crescimento em Portugal, incluindo os primeiros hotéis Hilton nos Açores e Cascais”.

O Hilton Porto Gaia resulta de um acordo de franchising com a Sabersal – Promocão Turística e Imobiliária e poderá ser encontrado no número 87 da Rua de Serpa Pinto, em Vila Nova de Gaia, já no próximo verão. Já o Legacy Hotel Cascais – Curio Collection by Hilton, situa-se na Avenida 25 de Abril, em Cascais, e resulta de uma parceria de franchising com a Honest Talents, detida pela Reformosa. A inauguração está prevista para o verão de 2023.

O DoubleTree by Hilton Lagoa Açores marcará a estreia neste arquipélago. No início de 2022, deverá abrir portas na Avenida da Inovação, em Lagoa, um hotel que funcionará ao abrigo de uma acordo de gestão entre o grupo Hilton e a Let’s Sea Azores.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Etiquetas
Publicidade