Ikea

Mudar a casa: Ikea investe 13 milhões para baixar preços

A Ikea vai investir cerca de 13 milhões de euros para baixar os preços de mais de 100 produtos em Portugal. A cadeia sueca diz estar “consciente das dificuldades que os portugueses enfrentaram e continuam a enfrentar após dois anos de inflação e consequente aumento do custo de vida”.
fotografia

Queres ser fotógrafo? Ikea e Annie Leibovitz vão dar mentoria a jovens

Gostas de fotografia e queres aprender mais sobre este mundo? Esta novidade é para ti. A Ikea juntou-se à famosa fotojornalista norte-americana Annie Leibovitz para lançar o ‘Ikea Artist in Residence’, um programa de mentoria dedicado a jovens fotógrafos, entre as 18 e os 25 anos. As inscrições estão abertas até 30 de junho de 2023.
Como decorar uma varanda pequena otimizando espaço? Descobre os must-haves da Ikea

Como decorar uma varanda pequena otimizando espaço?

Com a chegada da primavera, o espaço exterior torna-se fundamental, mesmo quando não se tem muitos metros quadrados disponíveis. Atualmente, no mercado, existem muitos móveis funcionais também para áreas reduzidas. A palavra-chave é flexibilidade e multifuncionalidade.
IKEA ajuda vítimas de violência doméstica

Linha do IKEA faz reencaminhamento para linha de apoio à vítima

A linha de atendimento do IKEA permite, a partir desta quarta-feira (8 de março de 2023), o reencaminhamento de chamadas para o serviço de informação a vítimas de violência doméstica, sem que essa ligação fique com o destino registado, para maior proteção da vítima. O anúncio da campanha “Recomeços” foi feito pela cadeia internacional de mobiliário e decoração.

Reinventar móveis Ikea: ideias de inspiração

Há quem sofra na hora de montar móveis Ikea, quem goste de o fazer e quem vá mais longe e compre para modificar e reinventar ao seu gosto. Na internet, de facto, existem muitos exemplos de móveis transformados para usos totalmente diferentes dos originais.

Decorar um quarto pequeno e mantê-lo arrumado com móveis Ikea

Quando um quarto é pequeno, é fundamental apostar em móveis que possam garantir a ordem e arrumação. Para o guarda-roupa, por exemplo, pode-se optar por uma solução com portas discretas para que o móvel se misture com a parede. Alternativamente, podes avaliar uma solução aberta e usar cortinas que escondam o seu conteúdo. Eis algumas dicas dos especialistas da Ikea.