Casas à venda podem ser prenda de Natal

Casas à venda para colocar no sapatinho

O espírito natalício invadiu as ruas e as casas portuguesas e numa altura em que a noite de 24 de dezembro está mesmo à espreita, ainda vais a tempo de arranjar presentes de Natal de última hora.
Imóveis de logística à venda

Armazém logístico com 20 mil m2 está à venda em Alverca

O mercado logístico português caracteriza-se por ter uma escassa oferta de imóveis. Já a procura por este segmento imobiliário tem estado em alta. A boa notícia para os investidores é que há um novo armazém logístico à venda em Alverca, no distrito de Lisboa. Tem 20.000 metros quadrados (m2) e o seu atual proprietário, a Ecologis, colocou-o no mercado por um valor não revelado. O imóvel vai ser renovado brevemente.
Terrenos à venda para construção

Novo Banco coloca 5 terrenos à venda por 400 milhões de euros

Num momento em há falta de terrenos para construção junto aos grandes centros urbanos e turísticos, o Novo Banco decidiu colocar no mercado o portfólio Land Bank por 400 milhões de euros. Trata-se de uma carteira de 5 terrenos, situados em Lisboa e no Algarve, que estão disponíveis para ali construir habitações, escritórios, retalho e edifícios turísticos. A ideia do Novo Banco é vender este conjunto de imóveis destinado a promoção imobiliária ainda em 2023.
Casas à venda com desconto

Comprar ou arrendar: mais de 1.000 imóveis com descontos até 65%

Comprar e arrendar casa está cada vez mais caro em Portugal. Durante 2022, os preços das habitações não pararam de subir. E, agora, as famílias têm de lidar com custos do crédito habitação mais elevados, por via da subida dos juros. Com este contexto como pano de fundo, a Remax voltou a lançar a sua campanha de baixa de preços, onde é possível encontrar 1.252 imóveis, de norte a sul do país e ilhas, com descontos nos preços que oscilam entre os 5% e os 65%. Destes, contam-se mais de 500 casas no mercado com desconto. A iniciativa decorre até 28 de fevereiro.
Novo Banco vende sede

Novo Banco conclui venda do edifício sede por 112 milhões

O Novo Banco anunciou que concluiu a venda do edifício sede, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, por 112,2 milhões de euros, o que deverá ter um impacto positivo de 55 milhões nos resultados de 2022.Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Novo Banco informou que
Comprar imóveis comerciais

Preço dos imóveis comerciais dá o salto de 5,1% em 2021

Os imóveis comerciais em Portugal estão mais caros. É o que dizem os dados do Instituto Nacional de Estatística (INE) publicados esta quinta-feira, dia 26 de maio de 2022. O preço das propriedades comerciais aumentou 5,1% em 2021, mais 2,3 pontos percentuais (p.p.) face à taxa observada em 2020. Esta é mesmo a maior subida registada desde 2010, mas não chegou para superar o ritmo de subida dos preços das casas em Portugal, que atingiu os 9,4% no ano passado.
Sede Novo Banco à venda

Sede do Novo Banco em Lisboa está à venda por 95 milhões

Ventos de mudança estão a soprar no seio do Novo Banco. A instituição liderada por António Ramalho está a preparar-se para colocar no mercado a sua histórica sede no centro de Lisboa pelo valor base de 95 milhões de euros. A venda do imóvel vai arrancar na segunda-feira, dia 18 de abril de 2022, e deverá estender-se até ao final de maio.