Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Imóveis à venda

Últimas notícias sobre "Imóveis à venda" publicadas em idealista.pt/news

Fundo britânico coloca à venda portefólio de seis edifícios na Grande Lisboa

Uma carteira de seis ativos da Keyhaven Capital Partners, localizados na Grande Lisboa, acaba de chegar ao mercado para venda. A operação "“Chess” está a ser assessorada pelas consultoras imobiliárias Cushman & Wakefield e JLL e contempla, nomeadamente, a alienação da sede da Jerónimo Martins, no Campo Grande, além de outros edifícios em três das mais importantes zonas de escritórios da capital.

Notícia sobre:

IP coloca à venda 33 imóveis do Estado por todo o país - a partir de 500 euros

A Infraestruturas de Portugal (IP), cujo único acionista é o Estado Português, acaba de anunciar o lançamento de 33 concursos públicos para a venda de prédios rústicos e urbanos de Norte a Sul do país. Com estas operações, a empresa pública poderá encaixar um total de, pelo menos 1,9 milhões de euros, tendo em conta os valores base definidos nos anúncios para a apresentação de propostas.

Notícia sobre:

Aveiro vende imóveis e terrenos a preço de saldo: património de mais de 6 milhões em hasta pública

A Câmara de Aveiro volta a levar a hasta pública, dia 8 de novembro de 2019, um conjunto de terrenos e imóveis pertencentes ao património municipal avaliados em mais de seis milhões de euros - o preço base será 15% mais barato.

Notícia sobre:
Créditos: aldeiasdoxisto.pt

Há 117 imóveis à venda na Serra da Lousã por 300 mil euros

A ARCIL decidiu pôr à venda um conjunto de 117 propriedades na Serra da Lousã pelo preço base de 300 mil euros. A maioria dos ativos são “rústicos”, mas também existem terrenos com pequenas construções ou casas antigas.

Notícia sobre:

Universidade de Lisboa tem à venda mais 4 imóveis na capital e arredores

Depois do Palácio de Centeno, que está a vender por um mínimo de 6,5 milhões de euros, a Universidade de Lisboa teve agora luz verde do Governo para alienar outros quatro imóveis que tem na capital e arredores. O Edifício Zoologia é um deles.

Notícia sobre:

Lote de imóveis do Estado na região norte em hasta pública para a semana

Um lote de 13 imóveis, localizados no Norte do país, vão ser levados a hasta pública na próxima semana (dia 12 de abril), por via da Direção Geral e do Tesouro. Os ativos são propriedade do Estado e de Institutos Públicos.

Notícia sobre:

Edifício Golden Gate, no centro do Funchal, hoje em hasta pública

O edifício Golden Gate, no centro do Funchal (Madeira), pode ser hoje arrematado, por um valor base de licitação de 12,6 milhões de euros. O prazo para venda do imóvel público terminou na semana passada sem que qualquer interessado tivesse formalizado uma oferta junto do Governo Regional.

Notícia sobre:

Novo Banco quer vender Herdade do Pinheirinho em Melides

O Novo Banco, que "herdou" a Herdade do Pinheirinho por incumprimento de créditos, tem como objetivo alienar o empreendimento imobiliário e turístico localizado em Melides, no concelho de Grândola. Classificado com o selo de PIN, mas cuja construção nunca foi concluída, este ativo foi parar às mãos do banco em 2017.

Notícia sobre:

BPI vende cinco edifícios na Baixa de Lisboa

Até os bancos estão a aproveitar a época áurea que o setor imobiliário está a viver. E desta vez surge em cena o BPI, que decidiu vender o seu mais antigo imóvel situado na Baixa lisboeta. Estamos a falar de um quarteirão inteiro em frente ao Museu do Design e junto ao Arco da Rua Augusta. No total estão à venda cinco edifícios de arquitetura pombalina que perfazem 11.000 metros quadrados (m2).

Notícia sobre:

Câmara de Lisboa quer anular venda da Vila Dias, no Beato

O executivo camarário diz não ter sido avisado sobre o processo de venda da Vila Dias, localizada na freguesia lisboeta do Beato. Por esse motivo, e porque se viu impedida de exercer o direito de preferência na transação, a autarquia pediu ao tribunal para anular a venda da antiga vila operária.

Notícia sobre: