o arquitecto eduardo souto moura lamentou os atrasos na conclusão do novo museu dos coches, em lisboa, criticando o facto de ter sido feita uma “enormidade de investimento” e de a obra estar parada “por meia dúzia de euros”. “só abandonam obras, e se fazem obras mal feitas, os países muito ricos.
o secretário de estado da cultura, jorge barreto xavier, garantiu, na assembleia da república, que apesar da falta de dinheiro não tem estado de braços cruzados, tendo adiantado que a casa das artes, no porto, deverá reabrir ao público como um centro cultural em outubro ou novembro, depois de feitas
o governo assegurou que vai concluir nos próximos seis meses o processo de classificação de várias centenas de imóveis considerados de interesse público.
nove edifícios de lisboa foram classificados, esta quarta-feira (dia 22), como monumentos de interesse público. entre eles estão quatro escolas secundárias: d.
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónicoSubscrever