Radiografia do dia: Os milhões que ganham os treinadores de futebol

Radiografia do dia: Os milhões que ganham os treinadores de futebol

Há três treinadores portugueses entre os 20 mais bem pagos do mundo (em 2013). Segundo uma lista elaborada pela revista francesa France Football, José Mourinho foi o técnico que obteve rendimentos mais elevados no ano passado, qualquer coisa como 17 milhões de euros. Seguem-se, por esta ordem, Pep Guardiola e Roberto Mancini.
Rumores

Rumores

NSA pode gravar todas as chamadas de um país e ouvi-las um mês depois: A Agência Nacional de Segurança dos EUA (NSA) possui tecnologia capaz de gravar todas as chamadas telefónicas de um país inteiro e de as reproduzir um mês depois, noticiou o jornal The Washington Post.
rumores

rumores

draghi diz que medidas dolorosas começam a dar frutos em portugal: o presidente do banco central europeu (bce), mario draghi, afirmou esta quinta-feira que as "medidas dolorosas" que têm vindo a ser tomadas em países sob programas de ajustamento, como portugal, começam a mostrar resultados.
radiografia do dia: os títulos conquistados por josé mourinho

radiografia do dia: os títulos conquistados por josé mourinho

com a conquista da supertaça de espanha – o real madrid levou a melhor sobre o barcelona após uma vitória por 2-1 na segunda mão e uma derrota por 3-2 na primeira) -, o treinador português josé mourinho fez história: foi o primeiro técnico a conquistar as três principais provas internas (campeonato,